Goiás

Goiás apresenta volantes Willian Oliveira e Zé Ricardo

Jogadores estarão à disposição do técnico Guto Ferreira na estreia do Esmeraldino no Goianão

Por: Danyela Freitas 10/01/2023 18:19

Na tarde desta terça-feira (10), o Goiás deu continuidade às apresentações dos jogadores que chegaram para a temporada. Dessa vez, o clube apresentou os volantes Willian Oliveira e Zé Ricardo. O primeiro já defendeu as cores do Esmeraldino em 2016 e, naquele ano, o Verdão foi campeão estadual.

Na temporada passada, Willian estava no Cruzeiro e fez 43 partidas e marcou dois gols. Inclusive, com a equipe mineira, foi campeão da Série B. Zé Ricardo, por sua vez, tem 23 anos e vem da Tombense e participou também de 43 jogos, fazendo dois gols. 

Willian Oliveira relembra primeira passagem pelo Goiás

“ Primeiramente, muito feliz por estar de volta ao Goiás. Muito feliz desde quando recebi o convite e fiquei sabendo do interesse do clube. O momento que vivi aqui foi muito bom, um momento de aprendizado. Era meu segundo empréstimo quando estava no Fluminense.

Foi um momento bastante importante na minha carreira. Além disso, conquistamos o Campeonato Goiano naquele ano. O Goianão daquele ano foi muito difícil, no entanto, mesmo assim, conseguimos o título. Então, creio que se fizermos tudo aquilo que fizemos em 2016, quanto a comprometimento e a trabalho, ficaremos muito próximos de conquistar nossos objetivos.”

Leia mais sobre o Goiás:

Zé Ricardo lista suas principais características

“ O calendário brasileiro é muito grande. Por conta disso, todos os clubes vêm se reforçando. Isso ajuda muito, porque são muitos jogos, quatro competições. Além disso, sempre tem lesões e suspensão por cartão. Nosso elenco está bem forte. […] Minhas características são bom passe, boa finalização e pegada.

O Goiás é um clube muito grande, tem uma estrutura incrível. Isso me motivou a aceitar a proposta. O clube tem uma torcida maravilhosa, a maior do Centro-Oeste. […] Fiz uma boa temporada na Tombense em 2022 e espero dar continuidade aqui no Goiás. […] Será um desafio muito grande, mas estou preparado.”

EURODIESEL NOTICIA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast