Atlético-GO

Goiás

Paulo Rogério Pinheiro projeta Campeonato Goiano e outras competições do Goiás na temporada, mas prega cautela: “Não podemos cometer os mesmos erros que nossos adversários cometeram em 2022”

Presidente esmeraldino também falou da importância do Campeonato Goiano para conseguir vaga na Copa do Brasil

Por: Danyela Freitas 10/01/2023 13:47

Continuando com a entrevista exclusiva cedida ao repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, Paulo Rogério Pinheiro falou sobre os torneios que o Goiás disputará nesta temporada. Com a equipe principal, o Verdão terá pela frente Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana.

Já a Copa Verde, que deve começar no dia 18 de fevereiro e terminar no início de maio, terá a equipe sub-20 do Goiás. O presidente esmeraldino citou que o clube não pode cometer os ‘mesmos erros que seus adversários’, referindo-se ao rival Atlético-GO. A saber, em 2022, o Dragão chegou às quartas de final da Copa do Brasil e também à semifinal da Sul-Americana, mas foi rebaixado para a Série B no fim da temporada de 2022.

Paulo Rogério Pinheiro projeta campeonatos que o Goiás irá disputar em 2023 e prega cautela

“ O Goiás sempre tem que entrar no Campeonato Goiano para ser campeão. No ano passado, eu tentei ser campeão goiano. Conseguimos chegar à final, no entanto, tivemos um problema com a arbitragem no primeiro jogo. Além disso, sofremos com lesões. De toda forma, mérito do Atlético-GO.

Em 2023, nós queremos conquistar o Campeonato Goiano. Com a mudança do regulamento da Copa do Brasil, precisamos ficar entre os três primeiros colocados no torneio estadual para ter uma vaga na Copa do Brasil. Portanto, temos que fazer um bom Goianão. O Goiás sempre vai entrar para ser campeão goiano. A Copa Verde, por sua vez, está entregue ao departamento de base, comandado pelo Eduardo Pinheiro.

Talvez a gente use o time principal mais para frente na Copa Verde. No entanto, em 2023, o Goiás terá muitos campeonatos para disputar. Não podemos cometer os mesmos erros que nossos adversários cometeram em 2022. Precisamos tomar muito cuidado com isso.”

Leia mais sobre o Goiás:

1 Comentário

  1. Frederico disse:

    Nao adianta montar 3 times mediocres como o do ano passado. Lembram do Atletico que caiui mas se esquecem de suas contratacoes. Sigam o exemplo do Adson que é sucesso garantido bando de incompetentes.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast