Atlético-GO
Futebol pelo Brasil
Foco total! Sem vencer há três rodadas, Atlético-GO busca novamente o caminho das vitórias diante do Mirassol
Tropeços não desanimam o Dragão, que visa os seis pontos nas últimas duas rodadas
Com o empate com o Sport na última sexta-feira (10), o Atlético-GO acumulou o terceiro jogo seguido sem saber o que é vitória na Série B. Apesar disso, o resultado foi fundamental para o Dragão se manter no G4 e continuar forte na luta pelo acesso.
A saber, a sequência “negativa” teve início com a derrota do Rubro-Negro no clássico contra o Vila Nova, na 35ª rodada. Depois, o time atleticano recebeu o Novorizontino no Antônio Accioly e somou um ponto importante no confronto direto. Por fim, o Dragão foi até a Ilha do Retiro e conseguiu segurar a equipe pernambucana para afastar o adversário da briga pelo G4.
>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Atlético-GO segue sem mais sustos
Contudo, vale ressaltar que o Rubro-Negro não leva os tropeços em consideração na hora da preparação para os confrontos finais. Em entrevista coletiva, o zagueiro Luiz Felipe afirmou que, apesar dos tropeços, a equipe segue com tranquilidade e no caminho certo para alcançar os objetivos da temporada.
“ É inevitável você passar um turno com altos e baixos. Infelizmente ele veio agora nessa reta final, mas eu acho que estamos bem tranquilos porque a gente tinha um objetivo, há seis ou sete rodadas atrás, que era entrar no G4 e não sair mais até o final. E mesmo com esses últimos resultados, vamos dizer “ruins”, ainda continuamos no G4. Então, estamos dentro do nosso objetivo e bem tranquilos.
Sabemos que cada jogo agora vai ser uma final, uma guerra, até porque é confronto direto. Portanto, acho que estamos confiantes e tranquilos. Como eu falei, estamos no caminho. Traçamos esse objetivo para nós internamente e ele está se cumprindo, Então, acho que não precisamos nos desesperar porque passamos esses três jogos com resultados “ruins”. O grupo está bem confiante e bem concentrado para essas duas últimas rodadas. “
0 Comentários