Atlético-GO
Futebol pelo Brasil
Placar zerado! Em confronto direto dramático e com poucos riscos, Sport e Atlético-GO empatam sem gols em Recife
Resultado foi melhor para o Dragão que não sai do G4 nesta rodada
Na noite desta sexta-feira (10), Sport e Atlético-GO enfrentaram pela 36ª rodada da Série B. Dessa maneira, o Dragão buscou a vitória fora de casa, mas acabou saindo da Ilha do Retiro com um ponto na bagagem. Com o resultado, o Rubro-Negro goiano, que está há três partidas sem vencer, chegou aos 61 pontos ganhos. Já o clube pernambucano soma 60.
>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Assista aos melhores momentos de Sport x Atlético-GO
1° tempo
A partida teve início com um ritmo movimentado e as ações divididas entre as equipes. Com mais possse, o Sport procurava os espaços em campo, mas foi do Atlético-GO a primeira chegada de perigo. Logo aos 2′, Luiz Fernando aproveitou uma bola lançada na área por Shaylon e cabeceou, quase abrindo o placar. Na sequência, o Leão tentou responder rápido e passou a exercer pressão sob o Rubro-Negro. A partir desse momento, enquanto o Dragão montava bem sua linha defensiva e marcava em cima, os donos da casa procuravam furar o bloqueio para chegar ao gol e sair em vantagem.
Aos 13′, Rosales saiu em contra-ataque e por pouco a bola não sobrou para Diego Souza empurrar para as redes. No mesmo minuto, Ronaldo realizou uma defesa espetacular para evitar o gol nordestino quando Edinho cabeceou a queima roupa. Já aos 19′, Shaylon teve a chance de marcar para o Atlético-GO com um chute cruzado, mas acabou perdendo. Aos 32′, Ronaldo salvou o time goiano mais uma vez. Depois de um bate rebate na área, Felipe aproveitou a sobra, mas parou no goleiro atleticano. Dessa maneira, o 1° foi marcado por poucos riscos e chances reais se perigo.
2° tempo
A segunda etapa começou melhor que a anterior, mas com muitos erros de ambos os lados. Aos 4′, Airton realizou uma boa jogada individual, porém pecou na hora da finalização, parando nas mãos de Jordan. No minuto seguinte, Fabinho errou na saída de bola e proporcionou uma chance gol para o Rubro-Negro. Luiz Fernando aproveitou a sobra da jogada e chutou para a defesa do goleiro do Sport. A partir daí, a equipe anfitriã voltou a pressionar, mas faltava força para carimbar o alvo e encaixar o último passe.
Assim, o ritmo da partida continuava movimentado, mas apresentava características de ações muito estudadas pelos times. Aos 40′, o Leão perdeu duas chances de sair com o resultado. Com muito perigo, Vagner Love, que entrou no decorrer do 2° tempo, cruzou para ninguém aproveitar. Depois, Jorginho mandou por cima do gol.
Agenda – Sport x Atlético-GO
Agora, o Rubro-Negro volta a campo no sábado (18), às 17h (horário de Brasília). Na oportunidade, o Dragão visita o Mirassol em jogo válido pela 37ª rodada da Série B. No mesmo dia e horário, o Sport visita o líder Vitória, no Barradão.
0 Comentários