Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Sport x Atlético-GO pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confronto direto pode decidir vaga no G4!

Por: Júlia Laiany 08/11/2023 14:33

Pela 36ª rodada da Série B, Sport e Atlético GO se enfrentam nesta sexta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto acontece na Ilha do Retiro e é mais um compromisso importante para o Dragão em busca do acesso. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Sport x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Sport

Dono do melhor ataque do campeonato, o Leão vem de duas derrotas seguidas fora de casa (para Ceará e Mirassol). Fora do G4 após o encerramento da 35ª rodada, a equipe nordestina busca os três pontos sob seus domínios para voltar a sonhar com o acesso.

Contudo, Enderson Moreira deverá ter dificuldades para montar a lista dos 11 iniciais para o confronto. Com uma série de desfalques e incertezas, o treinador deve surpreender na escalação. Fábio Matheus, Felipe e Ronaldo Henrique retornam de suspensão de ficam à disposição. Já Alan Ruiz e Sabino se recuperam de lesão e não jogam.

Provável escalação do Sport: Jordan; Ewerthon, Chico, Rafael Thyere e Felipinho; Fábio Matheus, Felipe e Jorginho; Fabrício Daniel, Edinho e Vagner Love (Diego Souza). Técnico: Enderson Moreira

Atlético-GO

O Dragão também busca a vitória após dois tropeços. Após o empate com o Novorizontino, a equipe rubro-negra terá mais três confrontos diretos na reta final da Série B. Ocupando atualmente a 4ª colocação, com 60 pontos, o Atlético-GO precisa sair de Recife com um resultado positivo.

Dessa maneira, Jair Ventura terá desfalques e retornos para a partida. A saber, Kelvin e Dodô levaram o terceiro amarelo e não jogam. Além deles, Rodrigo Soares recebeu o vermelho na última rodada e foi expulso. Em contrapartida, Bruno Tubarão retorna de suspensão e reforça o sistema defensivo atleticano mais uma vez.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix e Lucas Esteves; Baralhas, Matheus Sales e Shaylon; Airton, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Arbitragem

Retrospecto de Sport x Atlético-GO

As equipes se enfrentaram em 14 oportunidades, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, os clubes estão empatados no número de vitórias: quatro para cada. Além disso, o confronto terminou empatado em seis oportunidades. Por fim, predominando como mais goleador, o Sport balançou as redes 15 vezes, enquanto o time goiano marcou 13 gols.

EURODIESEL NOTICIA

Palpites para Sport x Atlético-GO

Brazuca está pagando 1.87 no triunfo do Leão da Ilha, 3.15 no empate e 3.25 caso o Dragão conquiste a vitória como visitante.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast