Goiás

Exclusivo! Harlei Menezes explica visitas à Granja Comary, Flamengo e Fluminense: “o que há de mais moderno”

Confira!

Por: Danyela Freitas 19/05/2022 10:10

De olho no confronto diante do Flamengo no Maracanã, a delegação do Goiás viaja na noite desta quinta-feira (19). Assim, para aproveitar a ida ao Rio de Janeiro, Harlei Menezes, vice-presidente de futebol do Esmeraldino, fará visitas à Granja Comary, em Teresópolis, ao CT Flamengo e também ao do Fluminense.

A saber, de acordo com Ediminho Pinheiro, cerca de R$ 3 milhões serão destinados para a modernização do departamento médico do clube. Sendo assim, Harlei explicou o motivo em conversa exclusiva com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte. Além disso, o diretor ainda falou sobre a campanha do Goiás no Brasileirão, sobre o trabalho do técnico Jair Ventura e, por fim, projetou o duelo contra o Flamengo.

Harlei Menezes explica visitas

“Em suma, essas visitas fazem parte de uma reestruturação do DM, fisiológico e de academia. A saber, isso foi solicitado pelo Paulo Rogério e pelo Edminho. Dessa forma, queremos ter todas essas aparelhagens compradas para quando o novo complexo, que o presidente Paulo Rogério está viabilizando para poder construir na parte de baixo do CT, ficar pronto possamos ter todos esses aparelhos comprados e entregues. Além, claro, de todas as pesquisas no mercado, nós também estamos visitando alguns clubes para saber o que há de mais moderno. Além disso, temos que saber o que é realmente necessário, para que não haja desperdício de dinheiro.”

Leia mais sobre o Verdão:

EURODIESEL NOTICIA

Diretor analisa campanha do Goiás no Brasileirão

“Ainda é muito precoce para falar sobre a campanha do Goiás. Devido ao alto número de lesões desde as finais do Campeonato Goiano, tivemos muita dificuldade nas primeiras rodadas. Na hora que tivermos todo nosso elenco à disposição do técnico Jair Ventura, é possível fazer um campeonato sem susto nenhum e estarmos sempre bem posicionados na tabela.”

Trabalho de Jair Ventura

Harlei Menezes projeta duelo contra Flamengo

Goiás enfrenta equipe carioca

Pela 7ª rodada do Brasileirão, o Verdão visita o Flamengo. Assim, o duelo ocorre neste sábado (21), às 16h30. A saber, após vencer Atlético-GO e Santos, o Goiás busca seu terceiro triunfo no torneio. Por ora, os goianos ocupam a 13ª colocação, com oito pontos, dois a menos que o Fla, que está na 16ª posição da tabela. Sendo assim, trata-se de um confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento.

A saber, o Juventude, primeiro time do Z-4, possui seis pontos, assim como os cariocas. Pelo torneio nacional, o Flamengo vem de duas derrotas e dois empates. Portanto, diante de sua torcida, a equipe rubro-negra quer se recuperar e pontuar. Por outro lado, o técnico Jair Ventura vem fazendo um bom trabalho, já que o Esmeraldino não perde há três jogos no Brasileirão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast