Goiás

Exclusivo! Edminho Pinheiro comemora triunfo do Goiás, elogia Jair Ventura e revela investimento milionário: “tudo de mais moderno no Barcelona e Real Madrid”

Confira conversa exclusiva!

Por: Danyela Freitas 15/05/2022 23:50

Na noite deste domingo (15),pelo Brasileirão, o Verdão venceu Santos e conquistou seu segundo triunfo seguido no torneio. Com isso, após o duelo, Edminho Pinheiro, vice-presidente do conselho deliberativo do Goiás, falou com exclusividade com as Feras do Esporte!

“Primeiramente, nosso objetivo é chegar aos 45 ou 46 pontos no Brasileirão para fugirmos do rebaixamento. Conseguimos nossa segunda vitória na competição. Nosso grupo é extremamente comprometido e tem muita vontade. Em resumo, não podemos nos desesperar nos momentos ruins nem podemos nos empolgar nos momentos como este. Agora, eu comemoro por termos uma semana a mais para trabalhar.”

Edminho Pinheiro elogia treinador

“A saber, o Jair Ventura trouxe para nós aquilo que sonhamos a vida inteira. Comentei agora há pouco com o Harlei sobre, na Europa, jogarem com três zagueiros. Portanto, encontramos um técnico com uma esquema como na Europa e que controla nosso time. E deu muito certo! Temos que trabalhar com os pés no chão, porque é um campeonato dificílimo.

[…] Nesta semana, o Jair teve uma conversa com o Paulo Rogério e com o Harlei para dizer que quer trazer o Pedro Junqueira para a equipe principal. Trouxe o Juan Tavares e o Nathan Melo também. Além disso, o treinador deu oportunidade para o Henrique Lordelo. Não pode ter medo de errar. Em resumo, o Jair Ventura nunca conversou conosco falando sobre reforços. Obviamente iremos trazer em julho. No entanto, ele não é aquele treinador que fica falando somente disso. Ele sabe que não temos outra opção agora.

Sendo assim, ele continua trabalhando. A saber, o auxiliar dele é um cara inteligentíssimo e muito preparado. Assim, com calma e pés no chão, estamos reconstruindo a casa que caiu ano passado a partir do alicerce. Infelizmente, tivemos uma tragédia, um furacão que nós mesmos provocamos, que foi a comissão técnica anterior. Contudo, não adianta chorar o leite derramado. Logo, precisamos trabalhar.”

Edminho fala de investimento milionário no departamento médico e responde se há jogadores na mira do Goiás para julho

“Custou quase R$ 3 milhões. Nós teremos tudo de mais moderno no Barcelona e no Real Madrid, incluindo muitas coisas de prevenção. Temos que previnir as contusões. Está tudo pronto para comprarmos, o orçamento está na minha mão. Assim, falta somente eu chamar os fornecedores e negociar para chegar o quanto antes.

Dessa forma, tudo que temos hoje no profissional será repassado para as categorias de base. Além disso, com calma, o presidente irá construir a sede administrativa do clube. […] Ainda não há nenhum jogador em negociação para julho. Entretanto, chegou agora o Daniel Peixoto, um volante forte. […] O Goiás é um clube formador. Sendo assim, precisamos vender um Michael a cada ano. Contudo, estamos vendendo de dois em dois anos.”

https://batershopp.com.br/

Votação do conselho deliberativo: Edminho Pinheiro como presidente?

“Ser presidente do conselho sucedendo o maior da história de todos os tempos seria uma responsabilidade muito grande. No entanto, vou falar sobre isso somente quando o meu tio Hailé Pinheiro der o caminho que ele quer. Ele tem lutado bravamente. […] Se ele quiser que eu seja, não posso negar. Ele já me chamou de pipoqueiro.”

3 Comentários

  1. João Victor Alencar alves disse:

    ….tá certo tem que vender em 2 e 2 anos , o Jair tá fazendo um ótimo trabalho, agora é vencer o jogo contra o flamengo e na copa do Brasil contra o Bragantino que já tá com 1

  2. Guilherme disse:

    Tem que vender um Michael a cada ano msm pra não tem ambição se ganha títulos ,o câncer do Goiás São vcs Família pinheiro

  3. Guilherme disse:

    Tem que vender um Michael a cada ano msm prq um que não tem ambição de ganha títulos ,o câncer do Goiás São vcs Família pinheiro

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast