Goiás

Santos

Com gol de Elvis, Goiás supera Santos e conquista primeira vitória em casa no Brasileirão

Confira os melhores lances!

Por: Danyela Freitas 15/05/2022 20:52

Neste domingo (15), pela 6ª rodada do Brasileirão, o Goiás recebeu o Santos no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Assim, o Verdão venceu por 1 x 0. De pênalti, Elvis marcou o único gol da partida. Confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Goiás x Santos

1º tempo

A primeira chegada foi dos visitantes. Assim, aos 5’, Jhojan Julio cruzou, e Marcos Leonardo cabeceou, mas mandou por cima do travessão. Em resposta, no minuto seguinte, o Esmeraldino recuperou a bola no ataque, e Dadá Belmonte chutou, porém a bola foi desviada. Aos 17’, Apodi recebeu na área e foi derrubado ao girar. Com isso, o árbitro Marcelo de Lima Henrique assinalou penalidade máxima a favor do Goiás.

Por fim, Elvis bateu rasteiro e balançou as redes, enquanto o goleiro santista pulou para o outro lado: 1 x 0. Posteriormente, o Santos conseguiu ficar mais com a bola. No entanto, a equipe paulista tinha dificuldade na criação. Por outro lado, Apodi, aos 42’, em jogada de velocidade, invadiu a área e chutou cruzado, e João Paulo espalmou.

EURODIESEL NOTICIA

Aos 43’, em bola bem trabalhada, Marcos Leonardo ajeitou para Lucas Pires, que bateu forte, exigindo boa defesa de Tadeu. No rebote, Zanocelo não cabeceou bem. Em seguida, já aos 46’, o camisa 25 santista arriscou de fora da área; a bola desviou e quase enganou o goleiro do Verdão, que se recuperou e fez a defesa.

2º tempo

No primeiro minuto após o intervalo, Elvis cobrou falta, e Caetano cabeceou bem, mas, no susto, João Paulo salvou. Aos 6’ após escanteio, Maicon, de cabeça, mandou para fora. Em mais um escanteio a favor do Peixe, a zaga do Goiás quase fez contra. Respondendo, Apodi, em contra-ataque, finalizou para fora com perigo, aos 18’. Em resumo, os visitantes tiveram boa posse de bola, porém não conseguiam ser eficientes. Enquanto isso, Fellipe Bastos arriscou de longe, e o arqueiro do Santos espalmou, aos 41’.

Com gol de Elvis, Goiás supera Santos e conquista primeira vitória em casa no Brasileirão (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Com gol de Elvis, Goiás supera Santos e conquista primeira vitória em casa no Brasileirão (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Agenda – Goiás x Santos

Nesta quarta-feira (18), o Peixe recebe o Unión la Calera, às 21h30, pela Sul-Americana. Enquanto isso, o Verdão só volta a campo no sábado (21), às 16h30, quando visita o Flamengo pelo Brasileirão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast