Flamengo

Goiás

Tadeu comemora bom momento do Goiás e resume meta no Brasileirão: “ano de afirmação”

Goleiro projeta também duelo contra Flamengo

Por: Danyela Freitas 17/05/2022 10:29

Em resumo, nos últimos três jogos pelo Brasileirão, o Goiás conquistou duas vitórias e um empate. Além disso, nos últimos dois duelos, a zaga da equipe goiana não foi vazada. A partir disso, Tadeu comentou sobre o bom momento do Verdão e a importância da torcida esmeraldina lotar o Estádio Hailé Pinheiro.

Além disso, o goleiro falou a respeito do ambiente com o técnico Jair Ventura e do esquema com três zagueiros. Por fim, projetou o duelo contra o Flamengo, que ocorre neste sábado (21), no Maracanã. Confira com as Feras do Esporte!

Tadeu comenta ambiente com Jair Ventura e esquema com três zagueiros

“Quanto à dedicação e vontade, isso jamais faltou. Sempre tentamos fazer nosso melhor. Em seguida, o Jair Ventura chegou com muita vontade de estar aqui, poder trabalhar conosco e colocar em prática o seu conhecimento. Portanto, ele organizou mais a equipe. No início, foram poucos dias de trabalho. Posteriormente, tivemos duas semanas cheias e, assim, deu mais tempo do professor ajustar o que realmente ele pensa sobre o jogo.

Sendo assim, os resultados vieram. Dessa forma, a equipe foi muito mais compacta e mais coesa dentro de campo. Além disso, nosso dia a dia também têm sido muito bom. Em resumo, é uma comissão que procura sempre estar junto aos atletas e tratar todos da melhor forma possível. Com isso, nosso ambiente fica muito leve, fica muito bom. Isso faz a diferença para um bom trabalho.”

“[…] Pelo sucesso que tivemos nesses últimos dois jogos, acredito que o Goiás se encontrou com esse esquema com três zagueiros. Assim, o time fez duas partidas muito firmes. Não somente por conta dos zagueiros, mas a equipe como um todo marcou e foi muito intensa na marcação. É um mérito de um todo.”

https://batershopp.com.br/

Leia mais sobre o Verdão:

‘Caldeirão verde’, a festa da torcida na Serrinha, e o ano de ‘afirmação’ do Goiás na Série A

“Desde o ano passado isso vem acontecendo. Assim, tivemos o sucesso no acesso por meio dessa sinergia, de todos remarem para o mesmo lado. Agora em 2022, apesar de termos perdido na final do Campeonato Goiano e de começarmos o Brasileirão um pouco abaixo, o apoio da torcida continuou incondicional e muito forte.

Este ano é um ano de afirmação para nós na Série A. Com isso, temos os pés no chão e humildade para assumir isso. A partir do momento que todos entendem isso, as coisas tendem a acontecer da melhor forma. Em suma, empatamos duas vezes com a Serrinha lotada e com o torcedor empurrando até o final. Contra o Santos, mostramos a força do nosso estádio lotado.”

Tadeu projeta duelo contra o Flamengo no Maracanã

“Com todo respeito às outras equipes, o Flamengo é, com certeza, um dos favoritos a conquistar o título, assim como o Palmeiras e o Atlético-MG. Enfrentamos, de forma muito forte e intensa, os dois últimos times citados, e eles são parâmetros. Sendo assim, com essas equipes precisamos ter uma marcação bem forte e sermos muito intensos. Além disso, temos que aproveitar as oportunidades na hora de decidir.

O Flamengo, com certeza, não ficará na parte de baixo da tabela. Pelo elenco que possui, a equipe deles irá melhorar. Por outro lado, nosso time está num momento bom, de vitórias. Portanto, precisamos levar isso para este jogo. Assim, somos uma equipe que vive um momento bom, mas que precisa provar isso todos os dias. Com isso, contra o Flamengo, é dia de provar, mais uma vez, e de fazer um grande jogo para trazer um bom resultado para casa”, mirou Tadeu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast