Goiás

Exclusivo! Edminho comenta sobre propostas por Yan Souto e revela bloqueio de recursos do Goiás: “Se tivéssemos que pagar o salário hoje, o nosso dinheiro estaria bloqueado”

Após a vitória diante do Atlético-MG, o dirigente conversou com as Feras do Esporte, da BandNews Goiás

Por: Matheus Carvalho 21/08/2022 09:20

Com exclusividade às Feras do Esporte, da BandNews Goiás, o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, revelou o valor do bloqueio da conta do clube por conta de uma ação de uma empresa em 2019. Além disso, o dirigente destacou que o Esmeraldino vai recorrer da decisão:

Sexta-feira foi um dia terrível para nós administrativamente, o bloqueio dos poucos recursos que tínhamos no Goiás para cumprir nossos compromissos. De uma empresa de 2019, que tinha comissão de reforma no contrato de David Duarte. As contas chegam todos os dias e o presidente não sei que ele faz mais, eu falo para ele ter calma que vai dar certo. Deus torce para o Goiás. Se nós tivéssemos que pagar o salário hoje, o nosso dinheiro estaria bloqueado.

Amanhã vamos no juiz e explicar, mostrar para ele, porque o Goiás nem foi citado. É a vida, assume quem tem a condição de quem pode ter. Só chora o passado quem vive o presente, porque estamos vivendo um presente terrível e fazendo de tudo para buscar 400 mil para trazer o principal jogador da Série B para jogar aqui. Ainda estou com fé que vamos regularizar o Johnny. O valor foi muito considerável, foram acima de 2 milhões de reais de uma ação de 700 mil. Espero que a justiça seja feita“, revelou. 

https://batershopp.com.br/

Edminho fala sobre propostas por Yan Souto

A gente aposta muito no Yan, que o mundo inteiro quer, a Europa e a Rússia quer ele. Escreve esse nome: Yan Souto, será o nosso novo Tolói em breve. Não vamos negociar uma joia dessa que jogou poucos jogos aqui. Já tivemos propostas, mas esse jogador vamos tratar com muito carinho“, disse. 

Dirigente projeta clássico contra o Atlético-GO

Você ganhar do Atlético-GO, campeão do Goiano e Dragão das Copas, o próprio amigo meu Adson Batista sempre cita o Goiás, então claro que ganhar é muito especial. Para nós são três pontos de um concorrente direto, então a diferença de hoje é que ganhamos um jogo de três e contra o Atlético-GO são seis. Agora, confesso não sei dizer se o jogo de sábado é um milímetro mais difícil do que fizemos hoje. Se ganharmos é, proporcionalmente, a mesma coisa que esse feito que fizemos no Mineirão“, projetou. 

1 Comentário

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    O que está acontecendo com o Goiás o vila já vêm sofrendo há anos, queira Deus que o Goiás de amanhã será o VILA de HOJE.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast