Goiás

Com gol de Pedro Raul, Goiás segura Atlético-MG e volta a vencer fora de casa

Confira os destaques da partida

Por: Matheus Carvalho 20/08/2022 18:31

Em jogo válido pela 23ª rodada da Série A, Atlético-MG e Goiás se enfrentaram neste sábado (20), no Mineirão. Com gol de Pedro Raul, o Esmeraldino segurou a forte pressão imposta pelo Galo e voltou a vencer fora de casa após sete jogos. Confira com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Atlético-MG x Goiás

1º Tempo

Jogando em casa, o Atlético-MG buscou propor o seu jogo e pressionar a saída de bola do adversário. Assim sendo, Guilherme Arana cruzou para Keno, que cabeceou para defesa do Tadeu em dois tempos. No lançamento para o Hulk, o arqueiro Esmeraldino se antecipou e fez a defesa. Em boa chegada da equipe da casa, Pavón entrou livre na área e tocou para o lado, porém não havia nenhum companheiro. Na sequência, após lançamento de Mariano, Zaracho arriscou de voleio e mandou para fora. Por sua vez, o Goiás conseguiu anular bem algumas investidas do Galo e tentou apostar nos contra-ataques rápidos.

Na primeira tentativa do Goiás de mandar a bola na área, Dadá Belmonte cobrou falta e mandou por cima do gol. Em chegadas com Keno e Nacho, as finalizações passaram na esquerda de Tadeu para a linha de fundo. Sobretudo, o Atlético-MG teve as melhores oportunidades, mais finalizações e a posse de bola, porém parou na forte marcação do adversário. Por outro lado, o Goiás conseguiu segurar e anular as investidas da equipe da casa. Com isso, o 1º tempo encerrou empatado sem gols.

2º Tempo

Com uma postura diferente, o Goiás conseguiu chegar logo de início. Na cobrança de falta de Dadá Belmonte, Everson saiu e tirou de soco. Em seguida, Vinícius chutou na entrada da área, porém o goleiro do Galo conseguiu fazer a defesa em cima da linha. Aos 5′, o camisa 7 ganhou a disputa de bola com Mariano e rolou para Pedro Raul, que finalizou sem goleiro para abrir o marcador. Na resposta do Atlético-MG, Hulk mandou rente à baliza de Tadeu.

Após o gol, o Atlético-MG pressionou e buscou alçar bola na área, porém esbarrou na marcação do sistema defensivo do Goiás e não obteve êxito em suas investidas. No cruzamento pela direita, Zaracho finalizou de primeira, mas acabou mandando para fora. Em seguida, Arana cruzou para Alan Kardec, que chutou e carimbou o travessão. Ainda assim, o Galo teve boa chance com Sasha, porém isolou a finalização. 

EURODIESEL NOTICIA

Em suma, o Goiás conseguiu segurar a forte pressão do Atlético-MG. Uns destaques do jogo, Tadeu fez uma partida segura e efetuou boas defesas no decorrer da partida. Nas poucas chegadas na área do adversário no jogo, Pedro Raul converteu e se isolou na vice-artilharia da competição. Com isso, o Esmeraldino soube administrar o resultado e voltou a vencer fora de casa depois de sete jogos. 

Com gol de Pedro Raul, Goiás segura Atlético-MG e volta a vencer fora de casa

Foto: Fernando Lima/Goiás E.C.

Agenda – Atlético-MG x Goiás

Na sequência, o Galo visita o América-MG, no domingo (28), às 16h. Por sua vez, o Esmeraldino recebe o Atlético-GO, no sábado (27), às 16h30 (todos no horário de Brasília), na Serrinha.

4 Comentários

  1. Very nice post. I just stumbled upon your weblog and wanted to say that I’ve truly enjoyed browsing your blog posts.
    After all I’ll be subscribing to your rss feed and I
    hope you write again soon!

  2. Excellent beat ! I would like to apprentice while you amend your website, how can i
    subscribe for a weblog site? The account aided me a applicable deal.
    I have been a little bit familiar of this your broadcast offered bright clear
    idea

  3. Hi, I do believe this is an excellent blog. I stumbledupon it 😉 I may return yet again since
    i have bookmarked it. Money and freedom is the greatest way to change, may you be rich and continue to guide others.

  4. Aw, this was an extremely good post. Finding the time and actual effort to generate a
    superb article… but what can I say… I procrastinate a whole lot and don’t seem to get anything done.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast