Vila Nova

Em coletiva, dois atacantes que reforçam o Vila Nova nesta temporada são apresentados; confira!

Atacantes destacam versatilidade de jogo e disposição para a temporada!

Por: Lara Fabian 09/01/2023 22:31

Na manhã desta segunda-feira (9), foram apresentados oficialmente pelo Vila Nova, em coletiva de imprensa, dois dos 12 reforços para 2023. Os atacantes Guilherme Parede e Hyuri estiveram no OBA para oficializar a chegada ao clube para a temporada.

Coletiva dos apresentados do Vila

Inicialmente, Parede destacou estar feliz de estar em Goiânia e atuando pelo Vila.  Quanto à preferência de atuação em campo, o atacante destaca jogar em qualquer posição “do meio para a frente”, no campo ofensivo, sendo escolha do novo técnico.

EURODIESEL NOTICIA

Além disso, o jogador afirmou ter documentações ainda pendentes para que ele possa atuar, mas garantiu estar à disposição assim que possível para ajudar o clube nos objetivos. A saber, a pendência de documentação ocorre pela data na janela argentina, visto que ele pertence ao Talleres. Sobre o jejum de títulos, Guilherme também confirmou a importância da conquista do Campeonato Goiano para o clube após 17 anos sem o título estadual.

Por outro lado, o atacante Hyuri garantiu estar pronto para a estreia na próxima quarta-feira (11). Em relação à preparação física, o jogador destacou desníveis entre o preparo que tinha anteriormente. A saber, ele atuava pelo Selangor, da Malásia.

O jogador ex-Atlético-GO destacou também atuar como um “falso camisa 9“, podendo se deslocar pelo lado direito do ataque. Além disso, reforçou a adequação do grupo no modelo de jogo do técnico Claudinei e um grande “leque” disponível para a temporada.

Saiba mais sobre o Vila:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast