Vila Nova

Em coletiva, Frontini destaca comprometimento dos atletas e foco do Vila Nova em Goianão; confira detalhes!

Tigre estreia em clássico contra o Goiânia, dia 12, pelo estadual

Por: Lara Fabian 03/01/2023 20:30

Com estreia na próxima semana pelo Goianão, O Vila Nova segue em pré-campanha com foco no estadual. Em coletiva, o diretor de futebol do clube, Carlos Frontini, destacou contratações e expectativas para a temporada.

A saber, o Tigre teve 12 reforços anunciados. Como disse Frontini, todas as posições foram reforçadas, da parte defensiva ao ataque. Segundo o diretor, uma campanha aceitável é “brigar na parte de cima da tabela”, sendo o esperado pela torcida e pelo próprio clube. Além disso, ele também afirmou contar com parte da base e ressaltou a importância de mesclar o elenco jovem com os mais experientes.

“Acho que o perfil que a gente contrata vem nos agradando muito. O primeiro critério é sempre o comprometimento e ele está à frente até da qualidade técnica. Hoje, pro clube, está em primeiro lugar.”, disse o diretor.

Goianão, Série B e mercado do Vila

Destacando o foco atual do clube no Campeonato Goiano, Frontini também disse não estar fechado às oportunidades de mercado. Nesse primeiro momento, o Colorado deve manter apenas os 12 reforços, mas o dirigente não descarta reabertura para novas contratações.

Sobre a Série B, ainda que ressaltando não ser a principal competição no momento, tendo em vista o Goianão e o ingresso para a Copa do Brasil através dele, Frontini destaca estar “atípica”.

“Todo mundo sonha; todo mundo entende que é o momento de conquistar o acesso. A gente se coloca dentro desse critério de sonhar.”, disse a respeito da Série B.

EURODIESEL NOTICIA

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast