Vila Nova

Vila Nova x Goiânia: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Clubes se enfrentam no primeiro dia de Goianão

Por: Lara Fabian 09/01/2023 14:44

Pela 1ª rodada do Campeonato Goiano 2023, nesta quarta-feira (11), às 19h30, acontece o duelo entre Vila Nova x Goiânia. Os clubes se enfrentam no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga na estreia dos times pelo estadual. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Vila Nova x Goiânia

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Vila Nova

Em pré-temporada desde o dia 19 de dezembro, o Colorado chega com foco no Campeonato Goiano. A saber, o Vila é o terceiro time com mais estaduais, com 15 edições conquistadas. Dessa vez, o clube busca romper o jejum de títulos na busca pelo 16° Goianão.

Na temporada, o Vila conta com novos 12 nomes à disposição do técnico Claudinei Oliveira para reforçar o elenco. Além disso, o Tigre chega bem da pré-campanha, já com sucesso em jogo-treino realizado na última quinta-feira (5), em que venceu por 6 x 1.

Escalação do Vila Nova: Vanderlei; Marcelinho, Rafael Donato, Jordan e Diego Renan; Ralf, Rickson e Marlone; Lourenço, Neto Pessoa e Vinícius Leite. Técnico: Claudinei Oliveira

Goiânia

O tradicional clube conta com 14 títulos goianos e, dessa vez, busca um novo. Além disso, o Galo foi o primeiro pentacampeão estadual e, segundo as redes oficiais do time, o Goiânia “fará história” nesta temporada.

Na última sexta-feira (6), o clube realizou um amistoso contra o Capital, de Brasília. Embora tenha aberto o placar do jogo, ainda assim levou a derrota para casa e o jogo terminou em 2 x 1.

Provável escalação do Goiânia: Lúcio; Eduardo, Gabriel e Xavier; Irismar, Júnior Ramos, Romário e Nivaldo; Isaac, Assuério e Wallace. Técnico: Lucas Oliveira.

EURODIESEL NOTICIA

Arbitragem

Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
Assistente 2: Hugo Correa
4º Árbitro: Rubens Paulo dos Santos

Retrospecto de Vila Nova x Goiânia

As equipes já duelaram 212 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Tigre triunfou em 83 jogos, o Galo venceu outros 63. Além disso, foram 66 empates. Contudo, o Goiânia leva vantagem em cima do Vila quanto ao número de gols: 286 contra 284.

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Grêmio Anápolis x Atlético-GO

Em breve.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast