Atlético-GO
“É uma vantagem, mas eu não acredito nela”, diz Mozart sobre a final entre Goiás e Atlético-GO
Se ganhar, será o primeiro título profissional do treinador
Nesta sexta-feira (7), o técnico Mozart cedeu uma entrevista coletiva antes do segundo jogo da final do Campeonato Goiano, entre Goiás e Atlético-GO. Assim, o treinador falou sobre o confronto e a preparação da equipe do Dragão para final. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!
Preparação
“Mais do que time que está ganhando, eu analiso sempre o desempenho. Assim, eu gostei muito do desempenho da nossa equipe no primeiro jogo e estou aproveitando ao máximo essa semana para analisar outras possibilidades. A tendência é que entre o mesmo time, mas treinei outros dois formatos e vou decidir a partir de sábado.”
“É um jogo que a preparação é tão importante, até mais, do que foi o primeiro jogo, porque nós seres humanos temos a tendência de abaixar a guarda no sucesso. Assim, nessa semana eu reparo que nos aumentamos o nível de preparação, atenção, cobrança, mobilização entre eles e do clube. Pode ter certeza que vamos estar preparados para o ambiente que vamos enfrentar no domingo.”
Goiás x Atlético-GO
“Se aumentamos o nível do desempenho no segundo jogo do que foi o primeiro, ai nós vamos tirar o ímpeto do torcedor. Vai ser um ambiente de muito barulho, então como você inibe toda essa pressão? Jogando bem, para vencer, competindo, então é baseado nisso que nós vamos trabalhar essa semana.”
“É uma vantagem, mas eu não acredito nela. Então, temos que sair daqui para ganhar o jogo lá. Acredito muito no desempenho para conquistar. Encontrei aqui jogadores que são comprometidos e se cobram. O jogo vai pedir competição briga, luta, pressão desde o primeiro momento. Nosso propósito é dar esse título ao time. ”
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
Olá meu ATLÉTICO, sangue na veia vamos partir pra cima. Não podemos retrair diante de um adversário, que de repente possa nos surpreender. FOGO neles DRAGÃO. UHUAHA.