Futebol pelo Brasil
Vila Nova
Diretor de marketing do Vila Nova conta que fez promessa, caso o Tigrão conquiste o acesso: confira detalhes
No momento o Colorado ocupa a 5ª colocação na tabela da Série B
Na última sexta-feira (8), o repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, conversou com Murilo Reis, diretor de marketing do Vila Nova.
A princípio o diretor comentou que fez uma promessa se Tigrão conquistar o acesso para a Série A: “não vou poder beber cerveja em 2024, caso Vila suba”. A seguir Murilo Reis ainda contou como está o conselho diretor do clube nos últimos anos, principalmente desde que a atual gestão assumiu em 2019. “A gente nunca teve, na história do clube, um presidente que agregasse tanto, a nível de pessoas. Então você não vê um grupo desunido, você não vê rachas internas na diretoria do Vila, você não vê pessoas saindo da diretoria por qualquer motivo que seja. Então assim, a gente tá com o mesmo grupo desde 2019, não tivemos nenhuma perda”.
Além disso, acerca do elenco, Murilo completou que vê a equipe bastante confiante para as partidas. “É um excelente momento de mostrar que o Vila vai brigar até o final”. Além disso, ele ressaltou que a recepção que a torcida colorada fez no aeroporto, antes do embarque para enfrentar o Ituano, contribui nessa confiança.
> > > > Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre < < < < <
Agenda do Vila Nova
O Vila Nova entre em campo novamente na sexta-feira (15). O Tigrão recebe a Ponte Preta no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a partir das 19h. Sendo assim, depois de conquistar os três pontos na última rodada, o Colorado entra em campo buscando recuperar a vaga no G4.
Mais informações sobre o Tigrão
- Marquinhos Santos comenta sobre o resultado positivo do Vila Nova contra o Ituano e ressalta: “Essa vitória é do grupo que tem honrado a camisa do Vila”
- Com lei do ex de Igor Henrique, Vila Nova vence Ituano fora de casa e se aproxima do G4: confira detalhes
- Eduardo Doma ressalta o apoio da torcida colorada e destaca o que faltou nas últimas partidas do Vila Nova: Bola na rede
0 Comentários