Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Eduardo Doma ressalta o apoio da torcida colorada e destaca o que faltou nas últimas partidas do Vila Nova: “Bola na rede”

Com o resultado positivo da última sexta-feira, o Tigrão esta com 45 pontos e ocupa a 5ª colocação na tabela

Por: Renata Akutsu 09/09/2023 11:37

Na última sexta-feira (8), o Vila Nova derrotou o Ituano no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Na ocasião a partida terminou 2 x 1 para o time visitante. com gols de Igor Henrique e Caio Dantas pelo Tigrão, e de Quirino pelo Galo. Após o confronto, Eduardo Doma conversou com a imprensa acerca da vitória.

A princípio, o jogador ressaltou a importância de vencer o confronto contra o Ituano: “Pela expectativa que se criou, não só por parte da torcida, da diretoria, mas de nós jogadores, ficar dois jogos sem pontuar é algo difícil. […] Então a gente sabia que hoje era uma final verdadeiramente para nós, e a gente fez de tudo para fazer uma grande partida”. Além disso, Doma comentou que a vitória coloca a equipe do Vila Nova de volta na busca pelo acesso. Por fim, para conquistar os três pontos fora de casa, o atleta destacou o que foi primordial na partida: “Bola na rede. Para mim é essa a chave da questão. A gente bateu na trave contra o Criciúma, contra o CRB e alguns outros jogos. E querendo ou não é o gol que faz resultado no futebol”.

EURODIESEL NOTICIA

O apoio da torcida do Vila Nova

Doma ainda ressaltou como o apoio da torcida colorada foi fundamental para que a equipe conquistasse a vitória no último confronto. “Os caras estão apoiando depois de duas derrotas, a gente tem que fazer valer a pena”. Além disso, o jogador destacou que durante a semana de treinamentos o elenco se fechou para poder focar no confronto contra o Ituano. Por fim, o atleta ressaltou que o acesso é o objetivo a ser conquistado nessa temporada. “a torcida sonha demais, mas pode ter certeza que a gente sonha muito mais com esse acesso do que qualquer um”.

> > > >  Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre < < < < < 

Agenda Colorada 

O Vila Nova entre em campo novamente na sexta-feira (15). O Tigrão recebe a Ponte Preta no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a partir das 19h. Sendo assim, depois de conquistar os três pontos na última rodada, o Colorado entra em campo buscando recuperar a vaga no G4.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast