Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Marquinhos Santos comenta sobre o resultado positivo do Vila Nova contra o Ituano e ressalta: “Essa vitória é do grupo que tem honrado a camisa do Vila”

Depois de duas derrotas consecutivas, a equipe colorada voltou a marcar os três pontos

Por: Renata Akutsu 09/09/2023 17:26

Na última sexta-feira (8), o Vila Nova derrotou o Ituano no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Portanto, a partida terminou em 2 x 1 para o time visitante. com gols de Igor Henrique e Caio Dantas pelo Tigrão, e de Quirino pelo Galo. Com o resultado, o Colorado chegou aos 45 pontos e se aproximou do G4. Após a vitória, o Técnico Marquinhos Santos conversou com a imprensa.

Marquinhos destacou a atuação do elenco do Tigrão no confronto contra o Ituano. “Essa vitória é do grupo de jogadores, que trabalharam e entenderam os dois jogos anteriores, que deixamos de fazer algumas coisas que foram trabalhadas e aconteceu das vitórias não virem. Hoje executamos aquilo que foi trabalhado, mérito exclusivamente dos atletas, desse grupo de jogadores que tem honrado a camisa do Vila“. Apesar do resultado positivo, o técnico ainda destacou que existem fundamentos a serem melhorados, mas que gostou da atuação dos jogadores: “O time teve uma postura muito boa e aplicaram aquilo que foi trabalhado”.

A continuidade da competição 

Acerca do momento da Série B, Marquinhos ressaltou que todos os jogos são decisivos, então “nós temos que ter um nível de concentração mais alto e não desorganizar”. Além disso, ele afirma que todo o Vila Nova esta empenhado na busca pelo acesso “Não falta esforço, não falta empenho, não falta entrega, e de todos no clube, de todos da comissão técnica permanente, da comissão que chegou, da diretoria, da presidência e dos atletas”.

https://batershopp.com.br/

Por fim, o treinador destacou o trabalho e a liderança de alguns jogadores como Ralf, Donato, Lourenço e Marlone. No entanto, ainda ressaltou que o elenco construído para a competição é muito talentoso: “nós não temos o ‘eu’ nós temos o ‘nós’. E o nós fará a diferença para colocar o Vila na Série A de 2024“.

O apoio da torcida do Vila Nova

Além disso, o técnico agradeceu o suporte da torcida colorada, em específico aos que foram até o aeroporto de Goiânia, para demonstrar apoio para os jogadores e à comissão técnica. Entretanto, Marquinhos ressaltou que o time precisa da presença dos torcedores no próximo confronto contra a Ponte Preta, em casa. “Torcedor faz a festa, e essa energia dele e dá arquibancada, nós trazemos para o campo”.

Por fim, o treinador ressaltou que o objetivo do Vila Nova não é permanecer na Série B, e sim conquistar o acesso. “O que me motivou a vir foi justamente esse pensamento, essa mentalidade, de colocar o Vila na Série A, senão eu não teria aceitável. […] Eu sei do tamanho do Vila e do que representa o peso dessa camisa. A gente tá aqui para brigar, para competir, para guerrear, para trabalhar e nos dedicar muito para colocar o Vila na Série A. […] Nós vamos lutar até o último minuto, até a última bola”. Ademais, ele disse que vê uma família dentro do clube e que estão todos buscando o mesmo objetivo.

> > > >  Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre < < < < < 

Agenda Colorada 

Vila Nova entre em campo novamente na sexta-feira (15). O Tigrão recebe a Ponte Preta no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a partir das 19h. Sendo assim, depois de conquistar os três pontos na última rodada, o Colorado entra em campo buscando recuperar a vaga no G4.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast