Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Dando início à sequência de três jogos em casa e precisando vencer no Goianão, Atlético-GO recebe Anápolis pela 5ª rodada; confira detalhes do confronto

Veja o retrospecto entre as equipes!

Por: Danyela Freitas 01/02/2024 09:52

Encerrando a 5ª rodada do Campeonato Goiano, em casa, o Dragão enfrenta o Anápolis nesta quinta-feira (1), às 19h30. Sem vencer há três partidas, sendo um empate e duas derrotas, uma delas no clássico contra o Vila Nova, o Atlético-GO precisa voltar a somar três pontos na competição. 

Agora, o time rubro-negro vai tentar aproveitar a sequência de três jogos em casa para embalar bons resultados, iniciando pela partida diante do Anápolis. Em seguida, recebe o Iporá e o CRAC. Além disso, o Atlético-GO encara o Goiânia na capital goiana e, posteriormente, na 9ª rodada, recebe o Goiatuba. Dessa forma, o Dragão realizará cinco duelos consecutivos sem sair da cidade.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

 Retrospecto de Atlético-GO x Anápolis

As equipes já se enfrentaram 147 vezes em partidas, de acordo com o site Futebol do Mundo. Dessa forma, enquanto o Dragão triunfou em 63 jogos, o Galo venceu outros 46. Além disso, foram 38 empates. Por fim, o Atlético-GO também leva vantagem em cima do Anápolis quanto ao número de gols: 199 contra 149.

EURODIESEL NOTICIA

Leia mais sobre o Dragão:

1 Comentário

  1. Benedito Bento disse:

    Precisa mudar essa zaga. Pedrão é Luiz Felipe.entra fácil . Fácil nesta zaga aí.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast