Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Após derrota para Vila Nova, Adson Batista elogia time do Atlético-GO, garante que Dragão chegará à final do Goianão e dispara: “Eu trabalho para ganhar campeonato, não para ganhar um jogo só”

Em seguida, o dirigente rubro-negro falou com exclusividade com as Feras do Esporte, ao vivo na BandNews Goiânia, em resposta às declarações do presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, após o clássico

Por: Danyela Freitas 29/01/2024 10:33

No último domingo (28), depois de derrota para o Vila Nova em clássico, Adson Batista conversou com a imprensa. Primeiramente, o presidente do Atlético-GO analisou a partida e revelou que vê que o time vem melhorando. Entretanto, o dirigente citou ‘falhas individuais’ nos gols do adversário.

Além disso, Adson Batista garantiu que o Dragão chegará à final do Campeonato Goiano e garantiu que a equipe trabalha para ganhar campeonato. Por fim, o presidente revelou que ainda chegarão jogadores para três posições. Confira com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Adson Batista analisa Vila Nova x Atlético-GO e garante que o Dragão chegará à final do Campeonato Goiano

Eu acho que o Atlético está melhorando. As pessoas não podem analisar só o resultado. Entretanto, jogo a jogo, o time está melhorando. Contra o Vila Nova, nosso time já teve coisas boas. Nós subimos um pouco a linha. Tivemos momentos muito bons. O problema foi que nós entregamos dois gols. O Vila jogou um clássico de maneira muito disputada, muito viril. Enquanto isso, nós jogamos mais um jogo. De toda forma, eu vi o Atlético fazendo uma boa partida.

Talvez o Vágner Love tenha feito a melhor partida dele aqui. Vem pegando ritmo, tem melhorando… Foi mais um clássico. Nós perdemos, mas não precisa de desespero. Eu trabalho para ganhar campeonato, eu não trabalho para ganhar um jogo só. […] Ficou ligando a irrigação do campo toda hora no final do jogo. O Vila não precisa disso para ganhar do Atlético. É clássico, é jogo difícil, e sempre vai ser muito disputado. Vou relatar isso [sobre a irrigação] para a Federação Goiana de Futebol (FGF).

O árbitro André Luiz Castro fez uma partida segura, contudo, ele é muito ‘antigão’, muito antijogo. Entretanto, o Vila Nova ganhou o jogo, foi competitivo, soube explorar as nossas falhas. Foram dois gols que nós demos. Tem hora que zagueiro tem que ‘zagueirar’, jogar simples. Nossa zaga é muito boa, mas não adianta achar que são meias ou atacantes, que serão habilidosos toda hora. Por fim, nós falhamos, e o Vila Nova foi competente, mas eu vi muita coisa boa no Atlético.

O ano do nosso clube será um ano muito bom. Nós daremos a volta por cima, e isso me motiva muito. Nessa partida, eu vi o time muito mais inteiro fisicamente. Duas ou três peças ainda precisam ser ajustadas. Ainda chegarão jogadores. Estamos na Série A. Portanto, teremos um cuidado para poder reforçar a nossa equipe. Então, não tem desespero.

O torcedor atleticano que só quer ver o time ganhar, vai sofrer muito. Eu não fui feito só para ganhar. Eu tenho que entender também o mérito do adversário, que foi muito competitivo, marcou muito forte, foi viril demais. No entanto, eu te digo: nós trabalhamos para ganhar campeonato. Não é isso de ganhar um joguinho aqui, outro ali, fazer festa como se ganhasse o Mundial, esculachar todo mundo.

O Atlético-GO vai trabalhar para chegar à final do Campeonato Goiano. Se não chegar, aí vocês podem cobrar de mim, porque nós vamos trabalhar muito para isso. Ninguém aqui é melhor do que ninguém, mas eu estou muito confiante. Jogo a jogo, nós estamos melhorando. Eu garanto que o Atlético vai chegar à final. Se vai ser campeão, é outra coisa, mas vai chegar à final. Eu confio no grupo, confio no trabalho.

O Vila Nova joga com a gente o jogo da vida deles. Criou uma rivalidade muito grande. Normal. Isso é do futebol. No entanto, eles estão carentes. Ganharam o jogo aqui. Eu vi tanta gente feliz. O meu amigo Romário Policarpo deve estar muito feliz. É o momento deles. 

Cabe a mim fazer o Atlético chegar à final do Campeonato Goiano. Nós subimos para a Série A por mérito. Iremos trabalhar muito para ganhar mais um Goianão. Pode ter certeza de que o Atlético-GO vai dar muito trabalho. Eu confio no meu time.

Meu time tem qualidade. É só zagueiro ‘zagueirar’, procurar rodar a bola pra trás, porque é melhor errar na frente do que atrás. é alguns detalhes. O problema foram as falhas individuais. Você paga o preço. Com toda sinceridade, eu gostei tecnicamente do jogo muito mais do Atlético-GO do que do Vila Nova, mas o Vila foi mais eficiente. […] Eu vi coisas positivas, vi um time organizado, vi uma aproximação do Love flutuando em bons momentos. Vão chegar mais um centroavante, um lateral-esquerdo e um meio-campista, e, assim, teremos um time muito competitivo.”

Em seguida, o presidente Adson Batista falou com exclusividade com as Feras do Esporte, ao vivo na BandNews Goiânia, em resposta às declarações do presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, após o clássico

9 Comentários

  1. discuss disse:

    This is my first time visit at here and i am in fact impressed to read everthing at
    alone place.

  2. seobanda disse:

    Thank you for the auspicious writeup. It in fact was a amusement account it.
    Look advanced to more added agreeable from you! However, how
    could we communicate?

  3. Today, while I was at work, my sister stole my iphone and tested to see if
    it can survive a forty foot drop, just so she can be a youtube
    sensation. My iPad is now destroyed and she has 83 views. I know this is completely off topic but I had to share it with
    someone!

  4. I’m veery plezsed tto uncocer thiss рage. І wannt tto tto tank yoou
    forr ү᧐u tike juzt foor tһis fzntastic reɑd!! І deefinitely lovrd evwry
    pzrt oof itt andd і also havbe yyou saved aas а favoriite tto loook
    att neww infolrmation oon үou blog.

    My site; 1 (theslippery.us)

  5. webpage disse:

    With havin so much content do you ever run into any
    problems of plagorism or copyright infringement?
    My website has a lot of completely unique content I’ve either created myself
    or outsourced but it appears a lot of it is popping it up all over the
    internet without my agreement. Do you know any solutions to help stop
    content from being ripped off? I’d truly appreciate it.

  6. Sosyal medya platformlarında etkileşimi artırmak için takiple.com.tr’nin sağladığı ipuçları ve stratejilerle, hesaplarınızı daha aktif ve etkili bir şekilde yönetebilirsiniz.

  7. My brother recommended I might like this web site He was totally right This post actually made my day You cannt imagine just how much time I had spent for this information Thanks

  8. visual-craft disse:

    Hi there! I know this is kinda off topic but I was wondering
    which blog platform are you using for this site? I’m getting tired of
    Wordpress because I’ve had problems with hackers and I’m looking at
    alternatives for another platform. I would be great if you could point me in the direction of a
    good platform.

  9. What’s up everybody, here every person is sharing such experience, so it’s pleasant to read this
    blog, and I used to pay a quick visit this webpage everyday.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast