Atlético-GO

Campeonato Goiano

Vila Nova

Na reestreia de Fernando Reges, Vila Nova leva a melhor em clássico, vence Atlético-GO e assume liderança do Goianão

O Tigre chega a 9 pontos em quatro jogos, enquanto o Dragão permanece com quatro pontos

Por: Danyela Freitas 28/01/2024 18:03

Pela 4ª rodada do Campeonato Goiano, na tarde deste domingo (28), Vila Nova e Atlético-GO se enfrentaram no OBA, em Goiânia. Em duelo bastante disputado, o Tigre levou a melhor em cima do Dragão, vencendo por 2 x 1. Alesson e Roberto fizeram os gols do Colorado, enquanto Daniel marcou para o Rubro-negro. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Atlético-GO

1º tempo

Logo no primeiro minuto, Igor Ribeiro vacilou, e Igor Volt roubou a bola próximo à área da defesa rubro-negra. Após tabela, Fernandão bateu cruzado, e o goleiro atleticano fez ótima defesa. Em resposta, aos 5’, Luiz Fernando finalizou rasteiro, e Dênis Júnior segurou em dois tempos.

Depois, aos 17’, João Lucas arriscou de fora da área, errando o alvo, aos 17’. Posteriormente, o Vila Nova abriu o placar. Após falha da zaga do Dragão na saída de bola, Fernandão chutou rasteiro para a defesa de Ronaldo. Entretanto, Alesson ficou com o rebote e balançou as redes: 1 x 0.

Aos 32’, Vágner Love recebeu, girou e bateu bem, obrigando o goleiro colorado a fazer a defesa. Na sequência, o jogo ficou mais truncado. Aos 46’, Shaylon arriscou da meia-lua da grande área e contou com desvio, indo para escanteio. Em seguida, Bruno Tubarão cruzou da direta, e Baralhas cabeceou com liberdade, levando perigo à meta do Tigre.

2º tempo

Aos 10’, Juan Christian foi lançado, invadiu a área e bateu cruzado. No entanto, Ronaldo defendeu. Enquanto isso, com cruzamentos na área adversária, o Atlético-GO pressionava buscando o gol de empate. Contudo, não fazia o goleiro colorado trabalhar. Aos 18’, João Vitor pegou o rebote fora da área e finalizou, mandando com perigo à direita do arqueiro rubro-negro.

Posteriormente, aos 22’, a bola sobrou para Roberto que, dentro da área, bateu de primeira, aumentando a vantagem do Tigre em casa: 2 x 0. Aos 25’, Maguinho arriscou de longe, mandando muito por cima da meta de Dênis Júnior. Mais tarde, aos 37’, depois de boa troca de passes, Daniel recebeu de Shaylon e chutou cruzado, fazendo o primeiro gol do Dragão: 2 x 1.

Naninho, aos 42’, finalizou no meio do gol, e Ronaldo segurou sem dificuldade. No minuto seguinte, após bonita jogada pela esquerda, Juan Christian bateu firme e, mais uma vez, o camisa 1 do Rubro-negro salvou. Por fim, sem mais emoções, o clássico terminou com a vitória colorada por 2 x 1.

Agenda – Vila Nova x Atlético-GO

O Tigre volta a campo nesta quarta-feira (31), às 19h30, para enfrentar a Aparecidense em casa. Enquanto isso, na quinta-feira (1), o Dragão encerra a 5ª rodada, às 19h30, quando recebe o Anápolis.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast