Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Atlético-GO x Anápolis: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Times precisam voltar a vencer no Goianão!

Por: Danyela Freitas 30/01/2024 17:19

Encerrando a 5ª rodada do Campeonato Goiano, nesta quinta-feira (1), às 19h30, acontece o duelo entre Atlético-GO x Anápolis. Voltando a jogar diante da sua torcida no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Dragão quer voltar a vencer no torneio. Enquanto isso, o Galo da Comarca precisa pontuar fora de casa. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Anápolis: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Anápolis

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

Após duas partidas fora de casa, o Dragão retorna ao Estádio Antônio Accioly para jogar diante da sua torcida, que já pode adquirir o ingresso para o confronto. Em resumo, o Atlético-GO não vence há três jogos, sendo duas derrotas e um empate. Na rodada passada, no último domingo (28), o time rubro negro-foi derrotado pelo Vila Nova no clássico disputado no OBA.

Dessa forma, o Atlético tenta voltar a somar pontos. A princípio, o técnico Jair Ventura terá o lateral-esquerdo Guilherme Romão à disposição. O jogador ficou de fora do clássico na rodada passada por conta de um entorse no tornozelo. Entretanto, já voltou a treinar com bola. Por fim, a dúvida segue sendo a presença de Alejo Cruz, que ainda aguarda documentação para ser regularizado.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Gabriel Baralhas, Roni e Shaylon; Mateo Zuleta, Vágner Love e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Anápolis

Assim como seu próximo rival, o Galo também está em jejum de vitória. O Anápolis não vence há dois jogos, com um empate e uma derrota. Na rodada passada, em casa, a equipe empatou com o CRAC em 0 x 0, no Estádio Jonas Duarte. A saber, no ataque, os centroavantes Marcão, velho conhecido da torcida do Dragão, e Gonzalo brigam pela titularidade.

Provável escalação do Anápolis: Wellerson; Fábio, Felipe Chaves, André e Léo Azevedo; Júlio César, Kevyn e Paulinho; Iago Martins, Gonzalo (Marcão) e Matheus Lagoa. Técnico: Luiz Carlos Winck.

EURODIESEL NOTICIA

Arbitragem

  • Árbitro: Jean Carlos Narciso
  • Assistente 1: Bruno Pires (FIFA)
  • Assistente 2: Leone Carvalho
  • VAR: Jefferson Ferreira
  • AVAR: Fabrício Vilarinho (FIFA)

Retrospecto de Atlético-GO x Anápolis

As equipes já se enfrentaram 147 vezes em partidas, de acordo com o site Futebol do Mundo. Dessa forma, enquanto o Dragão triunfou em 63 jogos, o Galo venceu outros 46. Além disso, foram 38 empates. Por fim, o Atlético-GO também leva vantagem em cima do Anápolis quanto ao número de gols: 199 contra 149.

Palpites para Atlético-GO x Anápolis

A Brazuca está pagando 1.51 na vitória do Dragão, 3.45 no empate e, por fim, 4.80 no triunfo do Galo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast