Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

De volta para casa! Após dois jogos fora, Atlético-GO inicia venda de ingressos para duelo diante do Anápolis; saiba valores

Após dois jogos fora de casa, o time rubro-negro volta a jogar diante da sua torcida!

Por: Danyela Freitas 30/01/2024 09:12

Fechando a 5ª rodada do Campeonato Goiano, nesta quinta (1), às 19h30, o Atlético-GO recebe o Anápolis no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com isso, a equipe rubro-negra iniciou, nesta terça-feira (30), às 8h30, de forma presencial, a venda de ingressos para o duelo diante do Galo da Comarca.

As vendas presenciais ocorrem no CT do Dragão, no Setor Urias Magalhães, nas  bilheterias do Estádio Antônio Accioly, e na Dragão Store, ambas localizadas na Av. 24 de Outubro, em Campinas. Além disso, os bilhetes também estão sendo comercializados de forma on-line no site IngressoS.A.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

EURODIESEL NOTICIA

Em resumo, o Rubro-negro vem de três jogos sem vitória, com um empate e duas derrotas, a mais recente delas no clássico com o Vila Nova no último domingo (28). Com isso, volta a jogar em casa para tentar somar os três pontos. Enquanto isso, o Galo não vence há dois jogos, com uma derrota e um empate. A saber, na rodada passada, o time recebeu o CRAC, e a partida terminou em 0 x 0, no Estádio Jonas Duarte.

Ingressos para Atlético-GO x Anápolis 

Para assistir ao duelo no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a torcida rubro-negra precisará desembolsar a partir de R$ 10, valor referente à meia-entrada. A saber, além da carteirinha de estudante ou do idoso, a camisa do Atlético-GO também vale na hora de adquirir a meia-entrada para o confronto. Torcedores do Anápolis também pagarão R$ 10 pela meia-entrada. Clique aqui para comprar on-line!

1 Comentário

  1. tvbrackets disse:

    Normally I do not read article on blogs however I would like to say that this writeup very forced me to try and do so Your writing style has been amazed me Thanks quite great post

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast