Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Contratação! Ex-Goiás chega ao Vila Nova para reforçar o elenco da equipe colorada; confira detalhes

O jogador tem 37 anos e vai defender o Tigrão até o final de 2024

Por: Renata Akutsu 14/12/2023 01:53

Apodi é o novo reforço da equipe colorada para o próximo ano. O jogador estava no Goiás e assinou com o Vila Nova até o final de 2024. A saber, ele pode atuar como lateral ou ponta direita, e chega para reforçar o elenco do Tigrão na busca por títulos e pelo acesso. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre  <<<<<

Trajetória de Apodi

O jogador assinou com o time esmeraldino em 2021, e desde então atuou em 97 jogos. Além disso, Apodi marcou 13 gols e deu cinco assistências. A saber, ele ainda conquistou o título da Copa Verde, com o Goiás em 2023, mas também estava no elenco que levou ao rebaixamento do Verdão neste ano.

Antes de chegar ao esmeraldino, o lateral atuou pelo Cruzeiro, Sport, Ceará, Chapecoense, Ponte Preta, Vitória, entre outros clubes no território brasileiro. Além disso, o jogador teve oportunidades fora do Brasil: como no Kuban Krasnodar, da Rússia, no Querétaro FC, do México, e pelo Tokyo Verdy, do Japão.

Agenda do Vila Nova

A saber, o próximo desafio do Vila Nova é o Campeonato Goiano de 2024, que começa em 17 de janeiro. O 1º jogo do Tigrão é na abertura da competição, contra o Goiatuba. A partida válida pela 1ª fase do Goianão, começa às 20h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Leia mais sobre o Tigrão 

 

1 Comentário

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    E um velho jogador creio que seja um pique acima dos que estava aqui na lateral direita, nas não é lá essas coisas não corre mais que a bola!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast