Goiás

Contra o Internacional, Goiás defende invencibilidade jogando em casa na Série A; confira números

Confira!

Por: Matheus Carvalho 15/06/2022 11:22

Na noite desta quarta-feira (15), o Goiás recebe o Internacional na Serrinha, às 20h30 (horário de Brasília). O Esmeraldino vem de um empate com o Ceará no último domingo (12). Assim, para o duelo contra o Inter, o plantel de Jair Ventura terá alguns desfalques como Fellipe Bastos, que levou o terceiro cartão amarelo. Sidimar, Apodi e Nicolas estão no departamento médico.

Contudo, Dadá Belmonte está à disposição de Jair Ventura, após cumprir suspensão. Ainda assim, o treinador poderá ter o retorno de Dieguinho, que está em processo de transição. Na classificação da Série A, o Goiás ocupa a 14ª colocação, com 14 pontos, apenas quatro pontos atrás do G4 e dois da zona de rebaixamento. Assim sendo, com uma vitória diante do Inter, o Esmeraldino se aproxima do G6.

Leia mais sobre o Verdão:

Goiás segue invicto em casa na Série A

Com cinco jogos no Hailé Pinheiro, o Goiás defende sua invencibilidade contra o Internacional na noite desta quarta-feira (15). Assim sendo, o Esmeraldino empatou com Palmeiras, Atlético-MG, RB Bragantino e Ceará, além de um triunfo diante do Santos. Dessa maneira, o Verdão tem aproveitamento de 46,7% jogando em casa sob o comando de Jair Ventura.

Sobretudo, o Goiás marcou seis gols e levou cinco jogando no Hailé Pinheiro. Ainda assim, o Esmeraldino tem média de gols de 1,20% como mandante. A saber, no desempenho geral da Série A, o plantel Jair Ventura tem aproveitamento de 42.4%, 1.09 na média de gols marcados. Por outro lado, o Internacional, como visitante, venceu duas partidas nesta competição.

Retrospecto de Goiás x Internacional

Sobretudo, foram 54 confrontos entres os clubes na história, segundo o site Futebol de Goyaz. Assim sendo, o Goiás venceu 18 partidas, enquanto o Internacional triunfou em 25 duelos. Além disso, 11 jogos encerraram empatados. Em suma, no critério de gols, o Inter marcou 75, enquanto o Esmeraldino anotou 59.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast