Goiás

Contra o Internacional, Goiás defende invencibilidade jogando em casa na Série A; confira números

Confira!

Por: Matheus Carvalho 15/06/2022 11:22

Na noite desta quarta-feira (15), o Goiás recebe o Internacional na Serrinha, às 20h30 (horário de Brasília). O Esmeraldino vem de um empate com o Ceará no último domingo (12). Assim, para o duelo contra o Inter, o plantel de Jair Ventura terá alguns desfalques como Fellipe Bastos, que levou o terceiro cartão amarelo. Sidimar, Apodi e Nicolas estão no departamento médico.

Contudo, Dadá Belmonte está à disposição de Jair Ventura, após cumprir suspensão. Ainda assim, o treinador poderá ter o retorno de Dieguinho, que está em processo de transição. Na classificação da Série A, o Goiás ocupa a 14ª colocação, com 14 pontos, apenas quatro pontos atrás do G4 e dois da zona de rebaixamento. Assim sendo, com uma vitória diante do Inter, o Esmeraldino se aproxima do G6.

Leia mais sobre o Verdão:

Goiás segue invicto em casa na Série A

Com cinco jogos no Hailé Pinheiro, o Goiás defende sua invencibilidade contra o Internacional na noite desta quarta-feira (15). Assim sendo, o Esmeraldino empatou com Palmeiras, Atlético-MG, RB Bragantino e Ceará, além de um triunfo diante do Santos. Dessa maneira, o Verdão tem aproveitamento de 46,7% jogando em casa sob o comando de Jair Ventura.

Sobretudo, o Goiás marcou seis gols e levou cinco jogando no Hailé Pinheiro. Ainda assim, o Esmeraldino tem média de gols de 1,20% como mandante. A saber, no desempenho geral da Série A, o plantel Jair Ventura tem aproveitamento de 42.4%, 1.09 na média de gols marcados. Por outro lado, o Internacional, como visitante, venceu duas partidas nesta competição.

EURODIESEL NOTICIA

Retrospecto de Goiás x Internacional

Sobretudo, foram 54 confrontos entres os clubes na história, segundo o site Futebol de Goyaz. Assim sendo, o Goiás venceu 18 partidas, enquanto o Internacional triunfou em 25 duelos. Além disso, 11 jogos encerraram empatados. Em suma, no critério de gols, o Inter marcou 75, enquanto o Esmeraldino anotou 59.

5 Comentários

  1. Do you mind if I quote a few of your posts as long
    as I provide credit and sources back to your blog? My website is in the very same niche as yours and my visitors
    would genuinely benefit from some of the information you
    provide here. Please let me know if this okay with you.
    Appreciate it!

  2. Hello, I would like to subscribe for this website to get most
    up-to-date updates, therefore where can i do it please help out.

  3. If some one desires to be updated with newest technologies then he must
    be visit this website and be up to date every day.

  4. Hi colleagues, its impressive post about teachingand completely defined, keep it up all the time.

  5. Yes! Finally something about Understanding male
    pattern baldness.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast