Atlético-GO

Churín é regularizado e pode estrear pelo Atlético-GO

Saiba detalhes!

Por: Danyela Freitas 07/04/2022 21:52

De olho na Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão, o Atlético-GO vem se reforçando. Em primeiro lugar, ainda em dezembro do ano passado, o clube goiano acertou a contratação de Dellatorre, ex-CSA. No entanto, o atleta não rendeu o esperado e, assim, foi negociado com o futebol japonês. Posteriormente, o Dragão voltou ao mercado em busca de outro camisa 9. A partir disso, recentemente, acertou a chegada de Diego Churín, ex-Grêmio.

>> Leia mais: Atlético-GO x Flamengo – escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

EURODIESEL NOTICIA

Nesta quinta-feira (7), o Atlético-GO regularizou o atacante no BID. Sendo assim, o jogador de 32 anos estará à disposição do técnico Umberto Louzer. Entretanto, ainda não deve começar como titular. Em resumo, Churín chegou ao Grêmio em 2020, depois de se destacar com a camisa do Cerro Porteño (PAR). Ao todo, pela equipe gaúcha, o atleta fez 47 jogos e marcou cinco gols. Agora, o centroavante chega por empréstimo até o final da temporada.

Atlético-GO estreia no Brasileirão contra o Flamengo

Neste sábado (9), dando o pontapé inicial na Série A do Brasileirão, ocorre o duelo entre Atlético-GO x Flamengo. Assim, as equipes se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 19h, com a cobertura completa das Feras do Esporte!

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os times já se encontraram 19 vezes. Assim, o Fla triunfou em 12 disputas. Enquanto isso, o Dragão venceu três jogos. Além disso, ocorreram quatro empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Flamengo também leva a melhor em cima do Atlético-GO: 36 contra 17.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast