Copa Verde

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Copa Verde! Cuiabá x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O Tigrão tem dois gols de vantagem no confronto

Por: Renata Akutsu 09/05/2024 14:33

O Vila Nova visita o Cuiabá pelo 2º jogo da semifinal da Copa Verde 2024. Em resumo, a partida acontece no próximo sábado (11), a partir das 19h, na Arena Pantanal. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Cuiabá x Vila Nova

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

O Tigrão vem de uma derrota na 4ª rodada do Brasileiro Série B. O time colorado foi derrotado pelo América-MG, fora de casa, na última quarta-feira (8). O confronto terminou com o placar de 3 x 1, para o time da casa.

Contudo, diversos jogadores foram poupados no confronto. Alesson, João Vitor e Eric não viajaram para Belo Horizonto, enquanto Luciano Naninho iniciou a partida no banco. É importante destacar que a comissão técnica do Vila Nova optou por preservar alguns atletas que estão inscritos na Copa Verde, já que os reforços não poderão atuar na competição.

Além disso, Apodi está de volta ao elenco colorado. O jogador ficou algumas semanas no departamento médico, mas voltou a ser relacionado na última partida. Contudo, o zagueiro Juan Quintero ainda é dúvida para o confronto. Ainda vale destacar que Henrique Almeida também está liberado para jogar o duelo da volta. Em resumo, o jogador estava suspenso na ida, que aconteceu no OBA.

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; João Vitor, Anderson Conceição, Ruan Santos e Roberto; Ralf, Eric e Bruno Matias; Fernandão, Alesson e Henrique Almeida. Técnico: Márcio Fernandes.

Cuiabá

Já o Dourado vem de vitória na Copa Sul-Americana. O Cuiabá recebeu o Metropolitanos e venceu pelo placar de 3 x 0, com gols de Fernando Sobral e dois de Pitta. Além disso, vale destacar que o time está com um novo técnico. Petit foi contratado depois que António Oliveira foi para o Corinthians.

Ainda vale destacar que o Vila Nova ganhou o confronto da ida. O jogo aconteceu no OBA, e terminou com o placar de 2 x 0, com gols de Alesson e Anderson Conceição. Portanto, o Dourado precisa ganhar com pelo menos três gols de diferença para avançar para a final da Copa Verde 2024. Por fim, vale destacar que o técnico Petit conta com a volta de Clayson, que estava suspenso na última partida.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur e Rikelme; Lucas Mineiro e Fernando Sobral; Clayson, Isidro Pitta e Deyverson. Técnico: Petit.

Arbitragem

Arbitragem copa verde

Retrospecto entre as equipes

  • Vila Nova: 6 vitórias
  • Cuiabá: 2 vitórias
  • Empates: 4
  • Gols: Vila Nova 16 x 7 Cuiabá

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Cuiabá x Vila Nova 

Em breve.

2 Comentários

  1. Carlos Henrique da Silva Setor Bueno Goiânia disse:

    Não néh, @Renatinha Akutsu, o #Fernandão não vai pro jogo; é jogador preterido no meu @Vila Nova; apesar de entender que deveria ter chance real com boa sequência de jogos.

  2. Júlio Césae De Pinheiro Arrais disse:

    Estou organizando uma boa galera aqui em Cuiabá. Vamos confiantes que o Tigrão mais uma vez vai para a final desta Copa Verde. Viiiilaaaaaa.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast