Atlético-GO

Atlético-GO x Nacional (URU): veja datas e locais das quartas da Sul-Americana

Equipe goiana vem fazendo história na competição!

Por: Danyela Freitas 10/07/2022 11:51

Na última quinta-feira (7), nos pênaltis, o Dragão conquistou vaga na próxima fase da Sul-Americana. Com isso, pelo torneio, o Atlético-GO enfrentará o Nacional, time do Uruguai. Com isso, já de olho nas quartas de final da competição continental, a Conmebol divulgou as datas dos jogos desta fase.

Assim, no dia 2 de agosto, numa terça-feira, o Dragão visita a equipe uruguaia, às 19h15, no Estádio Gran Parque Central, localizado em Montevidéu. Em seguida, no dia 9, também numa terça-feira e também às 19h15 (todos em horário de Brasília), o Atlético-GO recebe o Nacional no Serra Dourada, em Goiânia.

https://batershopp.com.br/

Campanha do Atlético-GO na Sul-Americana

Na fase de grupos do torneio continental, o time goiano, em seis partidas, venceu quatro jogos, empatou um e perdeu outro. Nas oitavas de final, fora de casa, perdeu para o Olimpia, do Paraguai, por 2 x 0. No entanto, na partida de volta, o Dragão devolveu o mesmo placar e, nos pênaltis, superou a equipe paraguaia por 5 x 3.

Agenda do Dragão

Antes de voltar a pensar na Sula, o Atlético-GO tem compromissos pelo Brasileirão e também pela Copa do Brasil. Neste domingo (10), o Rubro-negro visita o Santos, na Vila Belmiro, às 18h, buscando somar mais três pontos no torneio.

Posteriormente, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (13), às 19h, encara o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro. A saber, no duelo de ida, o clássico goiano terminou empatado em 0 x 0. Por fim, se houver novo empate, a vaga para a próxima fase será decidida nos pênaltis.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast