Atlético-GO

Santos

Santos x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão vem embalado após conseguir classificação para as quartas de final da Sul-Americana

Por: Danyela Freitas 08/07/2022 10:58

Pela 16ª rodada do Brasileirão, neste domingo (10), às 18h, ocorre a partida entre Santos x Atlético-GO. Na Vila Belmiro, enquanto o Peixe quer os três pontos para colar no G6, o Dragão precisa vencer para tentar se distanciar do Z4. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Santos x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Santos x Atlético-GO

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Santos

O Peixe vem de eliminação na Sul-Americana. A saber, depois de empate em 2 x 2 no placar agregado, a vaga foi decidida nos pênaltis. Dessa forma, na Vila Belmiro, o Santos sofreu derrota por 4 x 2 nos penais. Portanto, o Deportivo Táchira. Já no Brasileirão, a equipe paulista não vence há três partidas, sendo dois empates e, mais recentemente, um revés.

https://batershopp.com.br/

No entanto, segue na metade da tabela, com 19 pontos. Em resumo, pelo torneio nacional, ao todo, são quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas. Além disso, marcou 19 gols e levou outros 15. Por fim, entre Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil, o time da Vila Belmiro não triunfo há seis duelos.

Para a partida, o Santos não conta com Ângelo, que cumpre suspensão automática, nem com Sandry, após confirmada lesão muscular moderada na posterior da coxa esquerda. Por outro lado, Rodrigo Fernández volta a ser opção. Por fim, após eliminação na Sul-Americana, o técnico Fabián Bustos foi demitido. Assim, Marcelo Fernandes comandará a equipe à beira do campo contra o Dragão.

Provável escalação: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Bruno Oliveira; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes.

Atlético-GO

O Dragão vem embalado após classificação para a próxima fase da Sul-Americana. Em suma, o time goiano venceu o jogo de volta por 2 x 0 e, nos pênaltis, superou o Olimpia. Assim, pelo torneio continental, enfrentará o Nacional, do Uruguai, nas quartas de final.

Agora, no Brasileirão, o Atlético-GO tenta se recuperar, já que não vence há dois jogos. Vindo de derrota em casa para o São Paulo, os goianos caíram três posições na tabela. Com isso, atualmente o Dragão ocupa a 16ª colocação, empatado em pontos com o Goiás, primeiro time da zona de rebaixamento.

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Em resumo, juntamente com o Fortaleza, o Atlético-GO tem a quarta pior defesa do Brasileirão, com 21 gols sofridos. Portanto, fora de casa contra o Santos, o time goiano busca a recuperação para respirar mais aliviado no campeonato. Por fim, o técnico Jorginho irá poupar Marlon Freitas. Além dele, ficam de fora Wellington Rato, que está no DM, e o lateral-direito Dudu, que vem aprimorando a parte física.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Jefferson; Edson Felipe, Baralhas e Jorginho; Airton, Churín e Shaylon. Técnico: Jorginho.

Arbitragem

Arbitragem de Santos x Atlético-GO (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Santos x Atlético-GO (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Santos x Atlético-GO

As equipes já duelaram 17 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Peixe triunfou em sete jogos, o Dragão venceu outros cinco. Além disso, foram cinco empates. Por fim, o Santos também leva vantagem em cima do Atlético-GO quanto ao número de gols: 20 contra 16.

Palpites para Santos x Atlético-GO

A win360.bet está pagando 1.97 na vitória do Dragão, 3.33 no empate e, por fim, 3.97 no triunfo do Peixe.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast