Atlético-GO

Presidente do Atlético-GO comemora classificação na Sul-Americana, revela conversa com Ronaldo e elogia goleiro: “fez a diferença”

Dragão vai enfrentar o Nacional, do Uruguai, nas quartas de final do torneio

Por: Danyela Freitas 08/07/2022 01:25

Na noite de quinta-feira (7), nos pênaltis, o Dragão superou o Olimpia e, com isso, garantiu uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana. A partir disso, o presidente do Atlético-GO comemorou a classificação e analisou a partida. Além disso, em conversa exclusiva com as Feras do Esporte, Adson Batista elogiou o goleiro Ronaldo e falou sobre a possibilidade de comprar o passe do arqueiro.

EURODIESEL NOTICIA

Adson Batista comemora vaga e parabeniza elenco

Estamos muito felizes, mas sem soberba, sem empolgação. É resultado de muito trabalho, muita disposição, é gostar do que fazemos. […] Eu quero o futebol goiano forte. Só assim seremos maiores. Há algum tempo, o Goiás estava anos-luz à frente de todo mundo. No entanto, nós buscamos ter a referência também. Com isso, hoje, estamos no caminho certo. Sem ficar comparando. Cada um tem a sua forma de ser. Assim, respeitamos nossos adversários, mas temos que continuar sendo ousados e corajosos.

[…] Eu chamei o goleiro Ronaldo num canto e falei: ‘[a decisão] vai estar nas suas mãos. Você está vivendo o melhor momento da sua vida. Você está jogando num clube sério, que te respeita e que te enxerga como um dos melhores goleiros do Brasil. No entanto, você tem que jogar por mais um tempo aqui para você amadurecer e, em seguida, buscar coisas maiores’. O Ronaldo concordou, disse que também pensa assim e agradeceu a confiança. Além disso, ele falou que está feliz no Atlético-GO.

Por fim, contra o Olimpia, ele fez a diferença, como muitos jogadores nossos também fizeram. Inclusive, fizemos um 1º tempo que 5 x 0 seria um placar normal. O Atlético jogou demais no 1º tempo. No 2º, contudo, nós nos cansamos. Ainda assim, no fim, fomos corados com essa grande classificação. Parabéns aos atletas, à comissão técnica e a essa grande torcida do Atlético, que cada dia cresce mais.”

Presidente do Atlético-GO comenta sobre permanência do goleiro Ronaldo no clube

Isso já vem sendo conversado. O Ronaldo quer ficar no Atlético-GO. Temos o dinheiro para comprá-lo. Eu vejo grande possibilidade de fazermos um contrato para que ele fique aqui para ser valorizado. Em resumo, o Ronaldo é um jogador de alto nível e que nós o enxergamos quando ele defendia o Vitória. Assim, vimos que ele tinha potencial e talento.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast