Atlético-GO

Goiás

Atlético-GO x Goiás pela Copa do Brasil: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Clássico goiano acontece pela primeira vez nas oitavas do torneio!

Por: Danyela Freitas 20/06/2022 08:58

Nesta quarta-feira (22), às 19h, ocorre o clássico goiano entre Atlético-GO x Goiás pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, os times duelam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com isso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Goiás pela Copa do Brasil: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Goiás

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções do clássico goiano pela Copa do Brasil.

EURODIESEL NOTICIA

Atlético-GO

Primeiramente, o Dragão vem embalado depois de vencer o Juventude de virada no último domingo (19). Antes disso, contudo, o time rubro-negro foi derrotado por 4 x 2 pelo Palmeiras. Já pela Copa do Brasil, venceu o União Rondonópolis-MT por 3 x 0, o Nova Venécia-ES por 2 x 1 e empatou com o Cuiabá pelo placar agregado ( 1 x 1). Assim, nos pênaltis, o Atlético-GO superou o Dourado por 5 x 3 e se classificou.

A saber, os atacantes Churín, que disputou uma partida pelo Grêmio nesta edição do torneio, e, portanto, não pode jogar. Além disso, Dudu, em transição, e Wanderson, no departamento médico, não vão para o duelo. Por outro lado, Shaylon volta a ser opção. Por fim, diante de sua torcida, o Dragão quer aproveitar para fazer um grande jogo.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe (Gabriel Noga), Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Luiz Fernando, Wellington Rato e Airton. Técnico: Jorginho.

Goiás

Em resumo, nas fases anteriores da Copa do Brasil, o Verdão empatou em 1 x 1 com o Sousa-PB, venceu o Criciúma por 1 x 0 e, por fim, empatou com o RB Bragantino no placar agregado (2 x 2). Com isso, a vaga para os oitavas de final foi decidida nos pênaltis: vitória do Goiás por 9 x 8 em cima do Braga.

Nos últimos cinco jogos, agora pelo Brasileirão, o Esmeraldino conseguiu uma vitória, dois empates e duas derrotas. A saber, por último, no domingo (19), foi derrotado pelo Corinthians. No entanto, mudando o foco, o Goiás precisa superar os desfalques e conseguir um bom resultado no duelo de ida. Apodi, Nicolas e Sidnei ainda são dúvidas. Por fim, zagueiro Sidimar não joga mais nesta temporada.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Da Silva, Reynaldo César e Caetano (Yan Souto); Maguinho, Caio Vinícius, Matheus Sales (Fellipe Bastos), Diego e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem

Arbitragem de Atlético-GO x Goiás (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Atlético-GO x Goiás (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Atlético-GO x Goiás

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os times se enfrentaram 307 vezes. A partir disso, o Esmeraldino venceu 120 jogos, enquanto o Dragão levou a melhor em 105 jogos. Além disso, ocorreram 82 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Goiás também vantagem em cima do Atlético-GO: 417 contra 386.

Palpites para Atlético-GO x Goiás

Os melhores palpites para o clássico entre Atlético-GO x Goiás são ‘mais de 2.5 gols’, pagando 2.09, e ‘ambos os times marcam’, pagando 1.98 na win360.bet.

4 Comentários

  1. Iduyl César disse:

    O GOIAS TEM QUE SUPERAR TODAS AS TIFICULDADES E FAZER UM BOM JOGO E DEPOIS DECIDIR EM CASA, VAMOS PRA SIMA DELES VERDAOOOOOOOO.

  2. Iduyl César disse:

    O GOIAS TEM QUE SUPERAR TODAS AS DIFICULDADES E FAZER UM BOM JOGO E DEPOIS DECIDIR EM CASA, VAMOS PRA SIMA DELES VERDAOOOOOOOO.

  3. Gabriela disse:

    It’s going to be end of mine day, however before ending I am reading this great paragraph to
    improve my knowledge.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast