Goiás

Goiás confirma lesão de Sidimar, que não atua mais nesta temporada; confira trajetória

Confira!

Por: Matheus Carvalho 21/06/2022 17:52

Peça fundamental para Jair Ventura no sistema defensivo, Sidimar está fora da temporada. Nesse ínterim, o zagueiro será submetido a uma cirurgia no tendão de Aquiles e a recuperação será em torno de seis meses. Portanto, o marcador não jogará mais nesta temporada pelo Goiás. Assim sendo, o jogador chegou em Abril deste ano no Esmeraldino e atuou em seis jogos com a camisa do Verdão.

Trajetória de Sidimar

Natural de São José do Cedro, em Santa Catarina, Sidimar, 29 anos, iniciou sua carreira na base do Atlético-MG. Assim, o zagueiro teve passagem por empréstimo pelo Araxá, Villa Nova, Madureira, Ipatinga e Tupi, quando pertencia ao Galo. Após isso, o jogador ficou sem clube e chegou ao Juventude em janeiro de 2019. No Juve, atuou em 29 partidas e marcou um gol.

Na sequência, Sidimar chegou ao Oeste, onde jogou dez meses. Pela equipe paulista, disputou 18 jogos e marcou uma vez. Após isso, o zagueiro foi contratado pelo Athletic e atuou em 32 partidas. Pelo Tricolor de Aço, o jogador esteve na seleção do Campeonato Mineiro 2022 e conquistou dois acessos com a equipe de São João del-Rei.

Contratado pelo Goiás em Abril, Sidimar disputou apenas seis jogos e estava ganhando mais minutagem com Jair Ventura. Assim sendo, nas últimas partidas, o zagueiro esteve na equipe titular em cinco duelos. Ainda assim, jogou 540 minutos com a camisa do Esmeraldino. A saber, o jogador tem contrato até dezembro de 2024.

https://batershopp.com.br/

Agenda do Goiás 

Sobretudo, o Goiás enfrenta o Atlético-GO nesta quarta-feira (22), às 19h (horário de Brasília), pela Copa do Brasil. Na sequência do Brasileirão, o Esmeraldino recebe o Cuiabá no domingo (26), às 18h (horário de Brasília), na Serrinha. No primeiro compromisso de Julho, o Verdão visita o América-MG no domingo (3), às 18h (horário de Brasília), no Independência.

1 Comentário

  1. Verdão da serra disse:

    Uma perca grande, tava jogando muito bem

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast