Goiás

Sidimar é apresentado pelo Goiás, destaca garra e mira Brasileirão: “buscar a parte de cima da tabela”

Confira!

Por: Danyela Freitas 28/04/2022 17:01

Primeiramente, nesta quinta-feira (28), o zagueiro Sidimar foi apresentado pelo Goiás. Em resumo, o defensor, hoje com 29 anos, surgiu nas categorias de base do Atlético-MG. Posteriormente, passou por outras equipes mineiras e também por Juventude-RS e Oeste-SP. Por último, desde 2020, estava no Athletic-MG. 

Na apresentação, Sidimar falou de suas características, da oportunidade de vestir a camisa do Verdão, seus objetivos com o grupo e já projetou o duelo contra o Atlético-MG. Confira tudo sobre a entrevista com as Feras do Esporte!

“Foi um início de ano bem proveitoso para mim no Athletic. Creio que consegui desenvolver meu futebol e pude ajudar meus companheiros. Assim, fui eleito para a ‘Seleção do Campeonato Mineiro’ e conquistei com a equipe o título de campeão do interior. Agora, vim ao Goiás no auge da minha carreira. Portanto, espero dar o meu melhor aqui e buscar meus objetivos junto com o grupo.”

“[…] É uma grande oportunidade e estou feliz por estar vestindo a camisa do Goiás, que é um grande clube do futebol brasileiro. […] Meus objetivos nesta temporada são os mesmos do Goiás. Portanto, queremos fazer um grande Campeonato Brasileiro e buscar a parte de cima da tabela, até uma vaga na Libertadores. Ademais, pela Copa do Brasil, temos que fazer um grande jogo contra o Bragantino e ir passo a passo.”

>>> Leia mais: Goiás x Atlético-MG – escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Sidimar fala de suas características dentro e fora das quatro linhas

“Em primeiro lugar, eu tenho como ponto forte a bola aérea. Gosto da comunicação dentro de campo e creio que isso é um dos meus potenciais. Além disso, jogo tanto pelo lado esquerdo quanto pelo direito. Assim, nos dois últimos anos, joguei pelo lado esquerdo. No entanto, não tenho nenhuma dificuldade em ficar pela direita. Fora de campo, procuro sempre ajudar e orientar meus companheiros. Sou um cara muito guerreiro. É esse que é o Sidimar.”

Zagueiro ressalta experiência contra equipes de Minas Gerais e comenta sobre próximo duelo do Goiás contra o Atlético-MG

“Eu já sou especialista em enfrentar times mineiros por conta da minha rodagem no futebol do Estado. Sendo assim, se o professor Jair Ventura optar por mim, darei o meu melhor. O Atlético-MG tem atacantes de qualidade, principalmente o Hulk, porém o Goiás também tem jogadores importantes e que conseguem jogar o futebol da melhor maneira possível.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast