Goiás

Goiás x Atlético-MG: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Esmeraldino ainda não venceu neste Brasileirão

Por: Danyela Freitas 28/04/2022 09:23

Neste sábado (30), pela 4ª rodada do Brasileirão, acontece o jogo entre Goiás x Atlético-MG. Assim, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, os times duelam às 18h30. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiás x Atlético-MG: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x Atlético-MG

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Arbitragem

Arbitragem de Goiás x Atlético-MG (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Goiás x Atlético-MG (Reprodução/CBF)

Goiás

De fato, o Esmeraldino terá um adversário duro pela frente. Além disso, o time goiano segue sem poder contar com jogadores importantes. A saber, o atacante Vinicius voltou a sentir dores e deve desfalcar a equipe por aproximadamente 30 dias. Hugo, Caio Vinicius, Auremir e Luiz Filipe também estão no departamento médico. 

Em resumo, o Goiás não triunfa desde o final de março, quando superou o Iporá por 2 x 0 na semifinal do Campeonato Goiano. Sendo assim, de lá para cá, foram cinco derrotas e dois empates. Portanto, a equipe vai em busca da sua primeira vitória neste Brasileirão.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Apodi, Sidnei, Reynaldo, Sidimar e Danilo Barcelos; Matheus Sales, Diego e Fellipe Bastos (Elvis); Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Atlético-MG

Na última terça-feira (26), pela Libertadores, o Galo empatou em 1 x 1 com o Independiente del Valle. Com isso, os mineiros somam 17 jogos sem derrota, entre Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

Inclusive, contra o Independiente, Hulk alcançou a marca de 50 gols com a camisa do Atlético-MG. Por fim, o Galo não irá contar com Allan neste jogo por conta de desgaste físico. Assim, Otávio deve começar como titular. Keno e Savarino seguem fora da lista de relacionados

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Otávio, Jair e Zaracho; Ademir, Hulk e Nacho. Técnico: Antonio Turco Mohamed.

EURODIESEL NOTICIA

Retrospecto de Goiás x Atlético-MG

Segundo dados do site Galo Digital, as duas equipes se enfrentaram 60 vezes. Assim, o Galo triunfou em 25 disputas. Enquanto isso, o Esmeraldino venceu 17 jogos. Além disso, aconteceram 18 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Atlético-MG também leva a melhor em cima do Goiás: 87 contra 76.

Palpites para Goiás x Atlético-MG

Os melhores palpites para o Goiás x Atlético-MG são ‘mais de 2.5 gols’, pagando 1.88, e ‘ambos os times marcam’, pagando 2.12 na win360.bet.

3 Comentários

  1. Luz bendito dá Silva disse:

    Pelo amor de Deus não esse treinador escalar 3 beque

  2. José Balbino da Silva disse:

    Pra cima deles Galo vamos buscar a liderança

  3. Nilson Moreira da Silva disse:

    Vamos dá um crédito pro turco galera.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast