Goiás

Pedro Raul decide e Goiás derrota o Iporá na partida de ida da semifinal

Partida de ida da semifinal do Campeonato Goiano.

Por: Ana Lívia Luis Dias 20/03/2022 17:28

Em partida de ida da semifinal do Campeonato Goiano, Iporá e Goiás entraram em campo no Estádio Ferreirão às 15:30. Goiás vence partida de ida por 2×0 com dois gols de Pedro Raul.

O Iporá iniciou a partida colocando pressão, porém não conseguiu concluir para o gol. Quando teve chance, o Goiás foi letal com Pedro Raul balançando as redes aos 17 minutos. Após marcar seu gol, o Goiás dominou a etapa até os 40 minutos, quando o Iporá retomou o controle e quase empatou com brilhantes defesas de Tadeu.

A segunda etapa foi aberta com chances para os dois lados, porém mais uma vez pecando na finalização e os goleiros fazendo grandes defesas. Porém nos acréscimos em ataque, Pedro Raul marcou o segundo, 2×0.

As equipes voltam a se enfrentar no Estádio Hailé Pinheiro na quarta (23) às 19:30.

Pós-Jogo 

Em entrevista coletiva, Bruno Pivetti, técnico do Goiás declarou: “Sabíamos que seria um jogo difícil, principalmente pelo curto intervalo de tempo em relação a outra partida. O mais importante é que competimos muito e saímos daqui com o resultado”.

EURODIESEL NOTICIA

Pivetti ainda completou sobre o que mais gostou: “Gostei muito do espírito de luta, a competitividade, conseguimos manter um bom nível de atuação defensiva e isso é extremamente importante”.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast