Atlético-GO

Goiás

Atlético-GO x Goiás pela Copa do Brasil: CBF divulga datas e locais do clássico goiano

Times já definiram onde irão jogar; confira!

Por: Danyela Freitas 12/06/2022 11:42

Na noite de sexta-feira (10), a CBF divulgou mais detalhes dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. A saber, nesta fase do torneio, ocorrerão quatro clássicos, entre eles, Atlético-GO x Goiás. A partir disso, com as Feras do Esporte, confira tudo sobre os duelos de ida e volta dos clubes goianos.

https://batershopp.com.br/

Primeiramente, no dia 22 de junho, numa quarta-feira, o Dragão recebe o Esmeraldino no Estádio Antônio Accioly, às 19h. Em seguida, o time da Serrinha serão os donos da casa. Portanto, em 13 de julho, numa quarta-feira, às 19h, o Goiás encara o Atlético-GO no Estádio Hailé Pinheiro.

A saber, a equipe goiana que se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil receberá mais R$ 3,9 milhões. Por ora, o Dragão e o Esmeraldino já faturaram, cada um deles, R$ 7,18 milhões em premiação na competição. Por fim, os clássicos entre Atlético-GO x Goiás terão a cobertura completa das Feras do Esporte.

Agenda das equipes antes do clássico Atlético-GO x Goiás pela Copa do Brasil

No sábado (11), após a vitória sobre o Fluminense, o Dragão permanece no Rio de Janeiro para, posteriormente, viajar a São Paulo. Em solo paulista, o Atlético-GO encara o Palmeiras na quinta-feira (16), às 18h, pela 12ª rodada do Brasileirão. Ainda pela 11ª rodada, neste domingo (12), o Goiás recebe o Ceará, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro. Em seguida, também em casa, o Esmeraldino enfrenta o Internacional, na quarta-feira (15), às 20h30.

4 Comentários

  1. Laert Gomes da Silva disse:

    Dragão vai classificar, é mais time, sob todos os aspectos !!

  2. Cascatinha disse:

    Acredito que tanto Goiás como Atlético não tem Nada a lamentar
    Se for eliminado nas oitavas o que vier é lucro .. Com isso penso que éssas duas partidas será um clássico histórico talvez o maior da história do futebol Goiano !!!

  3. Matheus de Jesus Brito( atleticano tuitero disse:

    Olha só a diferença de privilégios, pq não coloca esse jogo da ida mais cedo. Só o Goiás é beneficiado neste estado??????????

  4. Joao Batista Santana disse:

    Pode mandar o PIX de 4 milhoes para a Serrinha, dinheiro chama dinheiro, kkkkk

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast