Atlético-GO

Goiás

Atlético-GO x Goiás pela Copa do Brasil: dirigentes projetam clássicos goiano valendo R$ 3,9 milhões

Confira!

Por: Matheus Carvalho 07/06/2022 16:59

Na tarde desta terça-feira (7), a CBF realizou o sorteio das oitavas de finais da Copa do Brasil. Dessa maneira, Atlético-GO e Goiás vão se enfrentar pela primeira vez na competição. Assim sendo, o jogo de ida está previsto para os dias 21, 22 ou 23 de junho, enquanto o confronto da volta nos dias 12, 13 ou 14 de julho. A saber, o jogo de ida será no Antônio Accioly e a partida de volta na Serrinha. A saber, quem se classifica para as quartas de finais fatura R$ 3,9 milhões.

Harlei de Menezes, vice-presidente do Goiás

Após o sorteio, o vice-presidente do Esmeraldino, Harlei de Menezes, falou sobre a expectativa para o duelo nas oitavas de finais e destacou a qualidade do confronto na Copa do Brasil:

Primeira vez que vai ter um confronto de goianos na Copa do Brasil. Sem dúvida nenhuma nós pegamos um adversário, que sempre é um adversário forte e sempre tem uma equipe muito bem estruturada. Tivemos a oportunidade de enfrentar o Atlético-GO neste ano algumas vezes e sem dúvidas nenhuma um confronto dos mais difíceis.

https://batershopp.com.br/

Nessa fase da Copa do Brasil vimos a quantidade de clássicos, é impossível você pegar um adversário que não seja da primeira linha do futebol nacional e que seja uma equipe, totalmente, forte, estruturada e acima de tudo vivendo um bom momento. Então, nós vamos para dois jogos, dois jogos pesados e esperamos fazer dois grandes jogos e errar o mínimo possível para que a gente possa conquistar a vaga para a próxima fase”, comentou Harlei.

Adson Batista, presidente do Atlético-GO

Do mesmo modo, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, comentou sobre o sorteio realizado. Ainda assim, o presidente falou sobre o momento do adversário e a importância da concentração dos jogadores:

São duas equipes que está na Série A, vai ser grandes jogos e não vejo como sorte. Clássicos são jogos dificílimos. Vai ter que ter um poder de concentração ainda maior, porque clássico é jogo diferente. Vai ser inédito na Copa do Brasil. Vejo o Goiás no momento bom, então vai ser grandes jogos”, destacou Adson.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast