Atlético-GO

Goiás

Atlético-GO x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Os dois times goianos que estão na Série A do Brasileirão disputam o título estadual de 2022!

Por: Danyela Freitas 24/03/2022 13:45

Neste sábado (26), pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano, ocorre o duelo entre Atlético-GO x Goiás. Assim, as equipes se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 16h30. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Goiás

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo.

Atlético-GO

A saber, o zagueiro Ramon Menezes e o atacante Leandro Barcia seguem em tratamento no departamento médico, mas, a princípio, não foram descartados da lista de convocados para este primeiro duelo da final. O defensor, por sua vez, briga por titularidade. Assim, caso ele se recupere, Edson ou Wanderson deixará a equipe titular. Com torcida única na casa do Dragão, o ingresso custa R$ 10 a meia-entrada (com a camisa do Atlético-GO) e já está à venda.

Na última quarta-feira (23), com reservas, não relacionados e alguns garotos da base, o Dragão realizou jogo-treino contra a Aparecidense, do técnico Eduardo Souza. Por fim, a partida terminou em 0 x 0. Nessa atividade, o lateral-esquerdo Jefferson sentiu o adutor e, assim, pode desfalcar o Atlético-GO no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano.

Provável escalação do Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira (Airton). Técnico: Umberto Louzer.

https://batershopp.com.br/

Goiás

Antes de mais nada, no segundo jogo da semifinal, o Esmeraldino foi derrotado pelo Iporá. Assim, o Goiás encerrou uma sequência de 11 jogos sem perder, sendo 10 vitórias e um empate, entre Goianão e Copa do Brasil. Ainda assim, a equipe da Serrinha chega embalado ao confronto.

A saber, o volante Caio Vinícius, com contusão na panturrilha, o zagueiro Da Silva, com trauma na face, e o lateral-direito Maguinho, com contusão muscular, seguem fora do time. Além disso, na derrota para o Iporá, Nicolas sentiu a coxa e foi substituído ainda no 1º tempo. Com isso, o departamento médico ainda avaliará a situação do atacante.

Elvis, por conta de um problema pessoal, não jogará. Por outro lado, após cumprir suspensão, Fellipe Bastos volta a estar à disposição. Com a saída de Bruno Pivetti, técnico Glauber Ramos volta a comandar o time.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Diego (Maguinho) , Reynaldo,  Yan Souto (Caetano) e Danilo Barcelos; Auremir, Henrique Lordelo, Fellipe Bastos e Luan; Vinicius e Pedro Raul (Nicolas). Técnico: Glauber Ramos.

Retrospecto de Goiás x Atlético-GO

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os dois times se enfrentaram 304 vezes. Assim, o Verdão triunfou em 119 disputas. Enquanto isso, o Dragão venceu 103 jogos. Além disso, ocorreram 82 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Goiás também leva a melhor em cima do Atlético-GO: 415 contra 382.

Palpites para Goiás x Atlético-GO

A promessa é de um jogo equilibrado. Portanto, os palpites para o duelo são ambas as equipes marcam, pagando 2.12, e mais de 2.5 gols, pagando 2.13 na win360.bet.

10 Comentários

  1. I am sure this article has touched all the internet users, its really
    really fastidious paragraph on building up new web
    site.

  2. Elva disse:

    Thanks designed for sharing such a fastidious idea, article
    is fastidious, thats why i have read it fully

  3. Everything is very open with a really clear description of the challenges.
    It was definitely informative. Your site is very helpful.
    Thank you for sharing!

  4. Hi there everyone, it’s my first go to see at this web
    site, and article is really fruitful in favor of me, keep up posting these types of content.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast