Atlético-GO

Goiás

Atlético-GO x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Os dois times goianos que estão na Série A do Brasileirão disputam o título estadual de 2022!

Por: Danyela Freitas 24/03/2022 13:45

Neste sábado (26), pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano, ocorre o duelo entre Atlético-GO x Goiás. Assim, as equipes se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 16h30. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Goiás

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo.

Atlético-GO

A saber, o zagueiro Ramon Menezes e o atacante Leandro Barcia seguem em tratamento no departamento médico, mas, a princípio, não foram descartados da lista de convocados para este primeiro duelo da final. O defensor, por sua vez, briga por titularidade. Assim, caso ele se recupere, Edson ou Wanderson deixará a equipe titular. Com torcida única na casa do Dragão, o ingresso custa R$ 10 a meia-entrada (com a camisa do Atlético-GO) e já está à venda.

Na última quarta-feira (23), com reservas, não relacionados e alguns garotos da base, o Dragão realizou jogo-treino contra a Aparecidense, do técnico Eduardo Souza. Por fim, a partida terminou em 0 x 0. Nessa atividade, o lateral-esquerdo Jefferson sentiu o adutor e, assim, pode desfalcar o Atlético-GO no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano.

Provável escalação do Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira (Airton). Técnico: Umberto Louzer.

Goiás

Antes de mais nada, no segundo jogo da semifinal, o Esmeraldino foi derrotado pelo Iporá. Assim, o Goiás encerrou uma sequência de 11 jogos sem perder, sendo 10 vitórias e um empate, entre Goianão e Copa do Brasil. Ainda assim, a equipe da Serrinha chega embalado ao confronto.

A saber, o volante Caio Vinícius, com contusão na panturrilha, o zagueiro Da Silva, com trauma na face, e o lateral-direito Maguinho, com contusão muscular, seguem fora do time. Além disso, na derrota para o Iporá, Nicolas sentiu a coxa e foi substituído ainda no 1º tempo. Com isso, o departamento médico ainda avaliará a situação do atacante.

Elvis, por conta de um problema pessoal, não jogará. Por outro lado, após cumprir suspensão, Fellipe Bastos volta a estar à disposição. Com a saída de Bruno Pivetti, técnico Glauber Ramos volta a comandar o time.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Diego (Maguinho) , Reynaldo,  Yan Souto (Caetano) e Danilo Barcelos; Auremir, Henrique Lordelo, Fellipe Bastos e Luan; Vinicius e Pedro Raul (Nicolas). Técnico: Glauber Ramos.

Retrospecto de Goiás x Atlético-GO

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os dois times se enfrentaram 304 vezes. Assim, o Verdão triunfou em 119 disputas. Enquanto isso, o Dragão venceu 103 jogos. Além disso, ocorreram 82 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Goiás também leva a melhor em cima do Atlético-GO: 415 contra 382.

Palpites para Goiás x Atlético-GO

A promessa é de um jogo equilibrado. Portanto, os palpites para o duelo são ambas as equipes marcam, pagando 2.12, e mais de 2.5 gols, pagando 2.13 na win360.bet.

4 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast