Goiás

Em casa, Goiás é derrotado pelo Iporá, mas se classifica para final do Goianão

Confira todos os lances do duelo!

Por: Danyela Freitas 23/03/2022 21:32

Fechando a fase semifinal do Campeonato Goiano de 2022, nesta quarta-feira (23), no Estádio Hailé Pinheiro, o Goiás recebeu o Iporá. Em resumo, a equipe da capital havia vencido o duelo de ida por 2 x 0 e tinha vantagem. Dessa vez, os visitantes venceram por 3 x 2. Mesmo assim, o Verdão avançou no torneio. Os gols do Lobo-guará foram marcados por Régis Potiguar, Douglas e Lídio. Enquanto isso, Pedro Raul e Vinicius fizeram a favor dos donos da casa. Confira todos os lances com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Melhores momentos de Goiás x Iporá

1° tempo

A primeira chegada foi dos donos da casa. Assim, aos 12’, após boa jogada de Vinicius pela esquerda, Nicolas recebeu e bateu rasteio no canto, mas Clériston salvou. A saber, ainda na primeira etapa, o camisa 9 do Verdão sentiu a coxa e pediu substituição; Elvis entrou. Aos 28’, a bola sobrou dentro da área para Pedro Raul, que tentou mandar por cima, contra pé do goleiro. No entanto, o camisa 1 conseguiu se recuperar e fazer a defesa.

Em seguida, o Iporá respondeu com chute de Régis Potiguar, que mandou para fora. Aos 30’, os visitantes chegaram mais uma vez. Com isso, Douglas arriscou da entrada da área e levou perigo à meta esmeraldina. Posteriormente, tentando acelerar o jogo, Elvis lançou Vinicius, que deu passe para Pedro Raul. O camisa 18, por sua vez, chutou em cima do arqueiro.

O Lobo-guará respondeu em cobrança de falta, mas que foi à direita do goleiro Tadeu. Por fim, aos 45’, o Iporá inaugurou o placar. Douglas fez boa jogada pela direita e cruzou para Régis Potiguar chegar batendo de primeira para o fundo das redes. Em seguida, Du Gaia teve a chance de marcar o segundo gol dos visitantes, mas a bola subiu muito.

2º tempo

O Goiás empatou logo aos 5’. Elvis fez belo cruzamento, e Pedro Raul cabeceou sozinho, deixando tudo igual no placar. Entretanto, o Lobo-guará voltou a estar em vantagem aos 19’. Assim, Ramon cruzou, e Douglas, quase sem ângulo, mandou para as redes. Sem dar tempo do rival comemorar, o Esmeraldino conseguiu marcar de novo. Aos 23’, Vinicius arrancou pela esquerda e chutou. A bola desviou em Robson e entrou.

Ainda com esperanças, os visitantes tentaram pressionar. Aos 42’, Régis bateu forte, a bola desviou na defesa e quase enganou Tadeu. Contudo, o goleiro se recuperou e mandou para escanteio. Por fim, Lídio ainda conseguiu fazer o terceiro do Iporá e dar a vitória para o time do interior. Ainda assim, o Goiás avançou. 

Em casa, Goiás é derrotado por Iporá, mas se classifica para final do Goianão (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Em casa, Goiás é derrotado pelo Iporá, mas se classifica para final do Goianão (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Goiás x Iporá – Agenda

A princípio, o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano ocorre neste sábado (26), às 16h30. Na partida de ida, o Goiás visita o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly. Em contrapartida, o Iporá continua a preparação para a Série D do Brasileirão.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast