Vila Nova

Edson comenta sobre nova posição e analisa Atlético-GO após ‘pênalti que não existiu’: “postura de time campeão”

Volante tem ajudado o time na zaga

Por: Danyela Freitas 23/03/2022 18:16

Primeiramente, ainda comemorando a classificação do Atlético-GO para a final do Campeonato Goiano, Edson falou sobre jogar como zagueiro, mesmo sendo volante de origem. Além disso, o jogador de 30 anos ainda comentou sobre a postura do Dragão após pênalti marcado a favor do Vila Nova. Confira com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

“Em suma, minha posição de origem é volante. No entanto, como falei para o Ramon Menezes, quando ele se machucou durante o jogo, e para o Umberto Louzer, como ele tinha optado por mim na substituição, eu estaria apto para poder ajudar a equipe. Dessa forma, tem momento na carreira da gente em que a gente não pode ter vaidade e escolher posição ou onde vai jogar. Portanto, se é uma posição que me incomoda, automaticamente vou falar para o Louzer que me incomoda, porque não me sinto bem ali. Por fim, se o clube precisar [de zagueiro], eu estarei apto para ajudar a equipe. O mais importante é que deu tudo certo e que a gente conseguiu se classificar. Sendo assim, agora, iremos fortes para poder brigar pelo título.”

Edson exaltou postura do Atlético-GO

“Antes de mais nada, o gol do Vila Nova saiu de um pênalti que realmente não existiu. Quando a gente erra sem VAR, tudo bem. Inclusive, até então o árbitro estava fazendo um ótimo jogo. Ele estava bem na partida, dando falta para os dois lados e aplicando cartão quando tinha que aplicar. Sendo assim, até o momento do lance, o jogo estava bem controlado. Um pênalti que não existiu a favor do adversário, jogando em casa, com o torcedor no estádio. Isso conta muito. No entanto, a partir do momento em tomamos o gol, falamos com o árbitro e tal, mas a postura de todos os atletas do Atlético foi postura de time campeão. Em nenhum momento você viu algum jogador abaixando a cabeça. Pelo contrário. Assim, todo mundo foi levantando o outro. Isso foi primordial.”

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast