Atlético-GO

Adson Batista exalta grupo e projeta final do Campeonato Goiano: “O Atlético-GO não teme o Goiás”

Confira!

Por: Danyela Freitas 22/03/2022 23:12

Mesmo empatando com o Vila Nova no OBA, o Dragão conquistou a vaga para final do Campeonato Goiano de 2022, já que venceu o jogo de ida. A partir disso, Adson Batista analisou a partida, exaltou o grupo rubro-negro e ainda parabenizou a diretoria do Tigre. Por fim, o presidente do Atlético-GO falou sobre a final do torneio, citando o Goiás como adversário. Confira tudo com as Feras do Esporte!

“O Hugo Jorge Bravo é um cara do bem e tem feito um grande trabalho no Vila Nova. O Vila hoje tem o respeito de todos e está no caminho certo. Em resumo, o time perdeu para uma equipe de Série A, que cresceu na hora certa, que tem um investimento muito alto. Nossos desafios são muito grandes. Com isso, estamos em mais uma final e vamos acompanhar o jogo entre Goiás x Iporá. Logicamente, o Goiás chegará à final.

O que fica de triste aqui é o árbitro fazer uma arbitragem tão boa e dar um pênalti daquele. O Vila Nova não precisa disso. No entanto, a sorte é que o Atlético continuou jogando muito bem, não se abateu e chegou à final com o um belo gol do Rato. O Atlético-GO foi muito competitivo. Espírito da partida foi bem intenso. Inclusive, parabéns para a torcida do Vila. Temos que reconhecer. A gente quer ver estádio cheio, competitividade, jogo bom de se ver. Em conclusão, saímos daqui classificados por merecimento.”

Adson Batista exalta grupo do Dragão e fala de final do Campeonato Goiano

“O Umberto Louzer tem feito um bom trabalho. Eu gostei de ver nosso banco de reservas e comissão técnica jogando junto. Primeiramente, quero parabenizar aos jogadores e comissão. Jogar com uma torcida empolgante, como foi a do Vila Nova, é difícil. Temos que reconhecer as coisas. Fica aqui meu reconhecimento. O Vila foi muito respeitoso. Um grande clube começa com grandes posturas. Por sua vez, o Atlético segue seu caminho com novos desafios, mas com muita confiança. Com essa velocidade, disposição e coragem, nós vamos muito longe. O ponto forte do Atlético é o conjunto. […] Mesmo com o Goiás com um pé na final, vamos respeitar o Iporá e esperar o jogo. Em resumo, o Goiás é o adversário histórico, um clube de Série A e que tem a melhor campanha do Goianão. […] Será um grande decisão. O Atlético não teme o Goiás, e o Goiás não teme o Atlético.”

Além disso, o time deles jogará em casa o duelo de volta. Isso é um fator muito importante. O Goiás tem um grande torcida. Portanto, temos que ser inteligentes e saber fazer essa decisão. O Atlético-GO tem uma camisa pesada, cresceu na hora certa, tem jogadores felizes, que amam jogar aqui e que deram a vida. Inclusive, um atleta que vinha há muito tempo sem jogar e que fez uma partida brilhante: Edson. Assim, elejo o Edson para representar todos os jogadores e parabenizá-los. […] Essa chave do Atlético foi muito mais difícil [que a chave do Goiás]. Agora, decisão é em detalhes, ainda mais enfrentando o Goiás, o maior campeão do Goianão. Serão jogos de alto nível, e isso valoriza o torneio.”

Presidente fala de arbitragem

“Antes de mais nada, eu defendo arbitragem goiana [para a final do torneio]. Esse não era goiano, apesar de ter apitado bem. Contudo, o Vila Nova vem sendo ajudado desde o começo do campeonato. Todos os erros foram a favor do Vila. Se o Atlético perdesse por conta desse pênalti marcado, seria uma grande injustiça. Não foi pênalti. Revi o lance, e não teve falta.”

EURODIESEL NOTICIA

Adson Batista promete reforços e força também nas competições que começarão em breve

“Foi um grande jogo, jogo difícil. Estou feliz com a performance do Atlético. O time vai chegar forte à decisão do Goianão, forte na Sul-Americana e forte no Brasileirão. Um time com força de marcação, intensidade, com alguns erros, mas chegarão reforços para trazer competitividade. Por fim, o Atlético está no caminho certo.”

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast