Atlético-GO

Vila Nova

No OBA, Atlético-GO consegue arrancar empate com Vila Nova e se classifica para final do Campeonato Goiano

Saiba tudo que rolou no clássico!

Por: Danyela Freitas 22/03/2022 22:02

Nesta terça-feira (22), pelo jogo decisivo de volta da semifinal do Campeonato Goiano, nesta terça-feira (22), o Vila Nova recebeu o Atlético-GO, no OBA. A partir disso, com o estádio lotado, as equipes empataram em 1 x 1. A saber, os gols da partida foram marcados por Rubens, para os donos da casa, e Wellington Rato, para os visitantes. Com o resultado, o Dragão se classificou para a final do torneio (4 x 3 no placar agregado). Confira todos os lances com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

Melhores momentos de Vila Nova x Atlético-GO

1º tempo

Em resumo, a primeira etapa foi bastante truncada. No entanto, as equipes tiveram poucas oportunidades de inaugurar o marcador. A primeira chegada foi do Vila Nova, aos 2’, com Pablo Dyego, que mandou para fora. Depois, aos 34’, Arthur Rezende arriscou de longe, e Luan Polli conseguiu salvar. Enquanto isso, o Atlético-GO esperava o erro do adversário para tentar uma jogada de velocidade. Contudo, o Dragão não conseguiu levar perigo ao gol colorado.

2º tempo

Antes de completar o primeiro minuto, Léo Pereira finalizou, e a bola foi para fora com perigo. Aos 7’, o VAR chamou o árbitro Sávio Pereira Sampaio para analisar possível falta de Wanderson em cima de Wagner dentro da área. A partir disso, foi assinalado pênalti a favor do Vila Nova. Assim, aos 10’, Rubens bateu no ângulo e inaugurou o marcador. Por sua vez, o Dragão não desistiu e conseguiu empatar aos 26’.

Jorginho encontrou Wellington Rato entrando nas costas da zaga colorada, e o camisa 9 mandou para o fundo das redes. Aos 39’, Pablo Dyego arriscou de longe, e a bola passou rente ao travessão, com perigo. Posteriormente, aos 46’, João Lucas fez boa jogada pela direita, mas chutou para fora. Aos 48’, Donato cabeceou para a defesa do goleiro do Dragão. Por fim, com o empate, o Atlético-GO avançou para a final.

No OBA, Atlético-GO consegue arrancar empate com Vila Nova e se classifica para final do Campeonato Goiano (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

No OBA, Atlético-GO consegue arrancar empate com Vila Nova e se classifica para final do Campeonato Goiano (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Vila Nova x Atlético-GO – Agenda

A princípio, o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano deve ocorrer neste sábado (26), às 16h30.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast