Atlético-GO

Vila Nova

Vila Nova x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba todos os detalhes do clássico!

Por: Danyela Freitas 20/03/2022 12:54

Pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Goiano, nesta terça-feira (22), acontece o duelo entre Vila Nova x Atlético-GO. Dessa forma, as equipes se enfrentam no OBA, em Goiânia, às 20h. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Vila Nova x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Vila Nova x Atlético-GO

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo.

Vila Nova

Querendo aproveitar o fator casa, o Tigre irá mandar a campo o que tem de melhor em seu plantel. A princípio, Victor Andrade, suspenso, é o único desfalque. No lugar do atacante, deve entrar Rubens. Em resumo, o Vila Nova foi derrotado pelo Atlético-GO jogo de ida por 3 x 2.

A saber, o segundo gol da equipe colorada, nos acréscimos do 2º tempo, fez com que o time se animasse e, assim, ganhasse um fôlego novo para o duelo no OBA. O Tigre vinha de uma sequência de oito partidas sem perder, sendo cinco vitórias e três empates. Agora, diante de seu torcedor, precisa vencer com pelo menos dois gols de diferença para se classificar para final do Campeonato Goiano.

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Bruno Collaço; Pablo Roberto, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Rubens e Pablo Dyego. Técnico: Higo Magalhães.

Atlético-GO

Antes de mais nada, o Rubro-negro não perde há sete jogos, entre Campeonato Goiano e Copa do Brasil. Sendo assim, foram cinco vitórias e dois empates. Mesmo com a vantagem para o jogo da volta, a equipe ficou abalada após levar o segundo gol. Por fim, a princípio, o Atlético-GO não terá todos os jogadores à disposição.

A saber, Jorginho foi relacionado e deve permanecer na equipe titular. No entanto, zagueiro Ramon Menezes visitou o departamento médico para tratar o músculo posterior da coxa. Além dele, o atacante Leandro Barcia vem se recuperando de dores no adutor. Sendo assim, ambos devem ser desfalques para o clássico.

Provável escalação do Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer.

Retrospecto de Vila Nova x Atlético-GO

Segundo o site Futebol de Goyaz, as duas equipes já se enfrentaram 293 vezes. Assim, o Tigre venceu 103 duelos, enquanto o Dragão ganhou 96. Além disso, ocorreram 94 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Atlético-GO leva vantagem: enquanto marcou 401 gols, o Vila Nova fez 379.

Palpites para Vila Nova x Atlético-GO

Os palpites para o clássico são mais de 2.5 gols, pagando 2.13, e ambas as equipes marcam gol, pagando 2.12 na win360.bet.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast