Atlético-GO

Vila Nova

Vila Nova x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba todos os detalhes do clássico!

Por: Danyela Freitas 20/03/2022 12:54

Pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Goiano, nesta terça-feira (22), acontece o duelo entre Vila Nova x Atlético-GO. Dessa forma, as equipes se enfrentam no OBA, em Goiânia, às 20h. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Vila Nova x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Vila Nova x Atlético-GO

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo.

Vila Nova

Querendo aproveitar o fator casa, o Tigre irá mandar a campo o que tem de melhor em seu plantel. A princípio, Victor Andrade, suspenso, é o único desfalque. No lugar do atacante, deve entrar Rubens. Em resumo, o Vila Nova foi derrotado pelo Atlético-GO jogo de ida por 3 x 2.

EURODIESEL NOTICIA

A saber, o segundo gol da equipe colorada, nos acréscimos do 2º tempo, fez com que o time se animasse e, assim, ganhasse um fôlego novo para o duelo no OBA. O Tigre vinha de uma sequência de oito partidas sem perder, sendo cinco vitórias e três empates. Agora, diante de seu torcedor, precisa vencer com pelo menos dois gols de diferença para se classificar para final do Campeonato Goiano.

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Bruno Collaço; Pablo Roberto, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Rubens e Pablo Dyego. Técnico: Higo Magalhães.

Atlético-GO

Antes de mais nada, o Rubro-negro não perde há sete jogos, entre Campeonato Goiano e Copa do Brasil. Sendo assim, foram cinco vitórias e dois empates. Mesmo com a vantagem para o jogo da volta, a equipe ficou abalada após levar o segundo gol. Por fim, a princípio, o Atlético-GO não terá todos os jogadores à disposição.

A saber, Jorginho foi relacionado e deve permanecer na equipe titular. No entanto, zagueiro Ramon Menezes visitou o departamento médico para tratar o músculo posterior da coxa. Além dele, o atacante Leandro Barcia vem se recuperando de dores no adutor. Sendo assim, ambos devem ser desfalques para o clássico.

Provável escalação do Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer.

Retrospecto de Vila Nova x Atlético-GO

Segundo o site Futebol de Goyaz, as duas equipes já se enfrentaram 293 vezes. Assim, o Tigre venceu 103 duelos, enquanto o Dragão ganhou 96. Além disso, ocorreram 94 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Atlético-GO leva vantagem: enquanto marcou 401 gols, o Vila Nova fez 379.

Palpites para Vila Nova x Atlético-GO

Os palpites para o clássico são mais de 2.5 gols, pagando 2.13, e ambas as equipes marcam gol, pagando 2.12 na win360.bet.

7 Comentários

  1. Just desire to say your article is as surprising.
    The clearness on your post is simply cool and that i can assume
    you are knowledgeable in this subject. Fine along with your permission allow me to take hold of your feed
    to stay updated with drawing close post. Thank you a million and please keep
    up the gratifying work.

  2. Hi there! This is my first visit to your blog!
    We are a team of volunteers and starting a new initiative in a community
    in the same niche. Your blog provided us beneficial information to work on. You have done a marvellous job!

  3. Hmm is anyone else having problems with the images on this blog loading?

    I’m trying to figure out if its a problem on my end or if it’s the blog.

    Any responses would be greatly appreciated.

  4. Good respond in return of this query with genuine arguments and
    telling all on the topic of that.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast