Atlético-GO

Vila Nova

Atlético-GO se impõe em casa, derrota Vila Nova e abre vantagem na semifinal do Campeonato Goiano

Confira os lances do clássico!

Por: Danyela Freitas 19/03/2022 18:30

Pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano, neste sábado (19), o Atlético-GO recebeu o Vila Nova, no Estádio Antônio Accioly. Diante de sua torcida, o Dragão jogou melhor e venceu por 3 x 2. Assim, os gols do duelo foram marcados por Léo Pereira, Shaylon e Renato (contra) para o time da casa, enquanto Matheuzinho fez duas vezes para os visitantes. Confira todos os lances com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Melhores momentos de Atlético-GO x Vila Nova

1º tempo

Em resumo, a primeira etapa foi bem movimentada, com quatro gols marcados. Dessa maneira, o Atlético-GO abriu o placar aos 16’. Léo Pereira pegou o rebote dentro da área e finalizou. Com isso, a bola desviou na zaga colorada, tirou Georgemy da jogada e foi para as redes. Por outro lado, o Vila Nova empatou com Matheuzinho, em cabeceio após cruzamento de Wagner, aos 25’. 

Posteriormente, os donos da casa voltaram a ficar em vantagem no marcador. Aos 32’, após de boa jogada de Léo Pereira pela esquerda, Shaylon recebeu livre na área e finalizou. Além disso, o Dragão marcou seu terceiro tento aos 43’. Shaylon arriscou, e Renato tentou cortar, mas mandou contra o próprio gol. Com isso, os mandantes foram para o intervalo em vantagem: 3 x 1.

2º tempo

Logo aos 2’, Jorginho arriscou com perigo. Na sequência, em resposta, Rafael Donato cabeceou, porém Luan Polli defendeu. Aos 15’, em jogada de velocidade, Léo Pereira chutou forte, e a bola bateu na rede, mas pelo lado de fora. Após cobrança de escanteio, Renato subiu mais que a zaga e assustou o goleiro rubro-negro, aos 36’,

Depois, aos 48’, Jean Silva mandou uma pancada de fora da área, e Luan Polli espalmou para a linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Matheuzinho marcou gol olímpico e diminuiu a vantagem dos donos da casa. Por fim, sem mais emoções, o Dragão venceu por 3 x 2.

Atlético-GO se impõe em casa, derrota Vila Nova e abre vantagem na semifinal do Campeonato Goiano (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Atlético-GO se impõe em casa, derrota Vila Nova e abre vantagem na semifinal do Campeonato Goiano (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Atlético-GO x Vila Nova – Agenda

A saber, as equipes voltam a se enfrentar, agora, pelo jogo de volta da semifinal. Portanto, nesta terça-feira (22), às 20h, os dois times jogam no OBA, em Goiânia, valendo uma vaga na final do Campeonato Goiano.

3 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast