Atlético-GO x Vila Nova: Escalações, retrospecto, palpites e mais

Partida de ida da semifinal do Campeonato Goiano.

Por: Ana Lívia Luis Dias 17/03/2022 15:50

Buscando a classificação para a final do Campeonato Goiano, Atlético-GO e Vila Nova voltam a se enfrentar. Agora na partida de ida da semifinal, primeiro mando do Atlético-GO. Dessa maneira, jogo no Antônio Accioly, sábado (19) às 16:30.

A novidade para o confronto é a utilização do VAR pela Comissão de Arbitragem da FGF. A partida de ida e volta contará com a tecnologia.

Atlético x Vila Nova – Foto: Bruno Corsino

Atlético-GO

O Atlético-GO chega em recuperação na temporada com o técnico Umberto Louzer, se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil eliminando o Nova Venécia. Tenta chegar a final do Campeonato Goiano e ainda com o clima de revanche contra o Vila Nova, como Ramon Menezes citou. Conforme resultados, o Atlético-GO perdeu as duas partidas da fase de grupos para o rival.

Sendo assim, a provável escalação é: Luan Polli, Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Brian Montenegro (Léo Pereira) e Rato.

Vila Nova

Já o Vila Nova chega a temporada estabilizada com o técnico Higo Magalhães, se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil eliminando o Guarani nos pênaltis. Foi primeiro colocado no Grupo B e venceu os dois clássicos contra o Atlético-GO.

Assim também, é provável a escalação: Georgemy, Moacir, Donato, Renato e Collaço; Pablo Roberto, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Pablo Dyego (Rubens) e Victor Andrade.

RETROSPECTO

  • 95 vitórias do Atlético-GO
  • 103 vitórias do Vila Nova
  • 94 empates

Fonte: Futebol de Goyaz

PALPITES

Em breve!

4 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast