Goiás

Goiás apresenta zagueiro Sidnei, e Nicolas e Fellipe Bastos falam das saídas e projetam final do Campeonato Goiano

Confira!

Por: Danyela Freitas 25/03/2022 17:17

Primeiramente, na tarde desta sexta-feira (25), o Goiás fez a apresentação do zagueiro Sidnei. Em resumo, o atleta de 32 anos estava no Cruzeiro, mas participou somente de dois jogos com a camisa da Raposa por conta de ter sofrido uma lesão. Agora no Verdão, o defensor comentou sobre seus objetivos no clube. Confira com as Feras do Esporte!

“Todos sabem um pouco da realidade do Cruzeiro. Portanto, nós conversamos, acabei saindo e tive essa oportunidade de vir para o Goiás. Estou muito feliz de poder estar aqui hoje e pela oportunidade de participar do Campeonato Brasileiro. Além disso, estou feliz de fazer parte de um grande clube, com um projeto muito ambicioso para a temporada. Dessa forma, isso me motiva bastante. […] Em resumo, meu pensamento é de trabalhar, estar 100% para poder render da melhor maneira nos jogos para ajudar o clube a conquistar seus objetivos. Sendo assim, é trabalhar passo a passo para que a gente chegue ao final do ano com o dever cumprido e manter o time na Série A, que é onde deve estar.”

Fellipe Bastos fala de duelo contra Atlético-GO e de saída de Paulo Autuori e do técnico Bruno Pivetti

Após a apresentação do novo zagueiro, Fellipe Bastos e Nicolas também falaram. Em resumo, neste sábado (25), ocorre o jogo de ida da final do Campeonato Goiano contra o Atlético-GO. Assim, o meia comentou sobre o duelo e também do retorno do técnico Glauber Ramos.

“Fomos pegos de surpresa quanto à saída do Paulo Autuori e do Bruno Pivetti. No entanto, isso não nos afetará na final. Vamos dar total confiança ao Glauber Ramos, que vai assumir. Sendo assim, vamos focar totalmente na final, tentar fazer um primeiro jogo bom e trazer um bom resultado para nossa casa. A gente joga num grande clube. Sendo assim, a pressão sempre existe. Vamos enfrentar uma grande equipe, mas estamos preparados. Além disso, precisamos estar bem concentrados para este jogo. É o 1º tempo de 180 minutos. Assim, precisamos trazer um bom resultado para nossa casa e, com isso, fazer valer o mando de campo.”

“[…] O Glauber está preparadíssimo. Ele já demonstrou isso nas vezes que assumiu o time e sempre em momentos difíceis ele deu a resposta. É um cara preparado, estudado e que conhece o clube, o que é muito importante. A gente perde o Pivette hoje, mas a gente ganha um cara com muito estudo, muito inteligente. Vamos abraçá-lo, como sempre abraçamos. Em resumo, o Glauber assumiu nos últimos seis jogos da Série B. E terminamos subindo para a Série A. Portanto, temos total confiança no trabalho dele e sabemos o quanto ele pode produzir e o quanto já produziu”, finalizou Bastos.

Recuperado, atacante do Goiás se diz à disposição para jogar

“Obviamente, neste momento, a gente faz de tudo para estar em campo, principalmente em jogos importantes como este. Se tudo der certo, eu poderei estar em campo e eu vou fazer de tudo para estar. Assim, acredito que, a gente querendo, as coisas acontecem. Por fim, independente de estar ou não em campo, estarei lá tentando ajudar a equipe. São dois jogos importantíssimos, e queremos muito muito este título. […] No momento, eu estou à disposição e confiante para o jogo deste sábado (26). Em relação aos dois jogos, enfrentaremos uma equipe duríssima, difícil.

Além disso, é uma quipe de Série A do Campeonato Brasileiro, que também fez por onde para chegar à final do Goianão. Logo, não teremos uma vida fácil. Temos o primeiro jogo da decisão neste sábado (26), fora de casa e precisamos estar preparados. Quem quer ser campeão, não escolhe adversário, não escolhe o local, não escolhe viagem. Dessa forma, temos um objetivo neste 1º semestre, que é a busca do título. Temos que fazer um jogo equilibrado e não podemos dar arma para o adversário, porque tenho certeza de que eles estão muito preparados também. Estamos preparados e condicionados para fazer duas grandes partidas e fazer a final que queremos”, garantiu Nicolas, atacante do Goiás.

EURODIESEL NOTICIA

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast