Atlético-GO

Atlético-GO x Cuiabá: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão enfrenta o Dourado em confronto direto da parte de baixo da tabela

Por: Danyela Freitas 19/08/2022 10:08

Pela 23ª rodada do Brasileirão, neste domingo (21), ocorre o duelo entre Atlético-GO x Cuiabá, às 18h. O confronto direto para fugir ou se distanciar do Z4 ocorre no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Cuiabá: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Cuiabá

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte.

https://batershopp.com.br/

Atlético-GO

O Dragão vem de eliminação da Copa do Brasil depois de ser derrotado pelo Corinthians na última quarta-feira (17). Agora, os goianos voltam a focar na Série A e na Sul-Americana. A saber, o Atlético-GO está na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 19ª colocação, com 21 pontos. Sendo assim, no campeonato, foram cinco vitórias, seis empates e e 11 derrotas.

Por outro lado, nas últimas duas rodadas, os goianos conseguiram um triunfo sobre o Bragantino e um empate com o Botafogo fora de casa. Sendo assim, buscando continuar se recuperando no torneio, o técnico Jorginho, a princípio, deve quase todos os jogadores à disposição, exceto o meia Jorginho, que ainda é dúvida.

Provável escalação do Atlético-GO: Renan; Hayner, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Wellington Rato; Airton, Churín e Peglow (Luiz Fernando). Técnico: Jorginho.

Cuiabá

Com a equipe mais descansada, já que não jogou no meio de semana, o Dourado vem se preparando desde segunda-feira (15) para encarar o Atlético-GO. Em resumo, o Cuiabá também não vive bom momento no torneio. Apesar de estar vindo de vitória em cima do Juventude por 1 x 0, o time de Mato Grosso não vencia há cinco jogos, sendo quatro derrotas e um empate. 

Ao todo, no Brasileirão, o Dourado possui seis vitórias, cinco empates e 11 derrotas, ocupando a 16ª posição, com 23 pontos. A saber, a equipe cuiabana tem o pior ataque da competição, com 14 gols marcados. Em contrapartida, o time é dono da quarta melhor defesa do campeonato, já que sofreu somente 21 gols. Por fim, o zagueiro Alan Empereur cumprirá suspensão e fica fora deste jogo.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Daniel Guedes, Marllon, Joaquim e Igor Cariús; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Gabriel Pirani, André (Rodriguinho) e Valdivia. Técnico: António Oliveira

Arbitragem

Arbitragem de Atlético-GO x Cuiabá (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Atlético-GO x Cuiabá (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Atlético-GO x Cuiabá

As equipes já duelaram oito vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, cada time venceu uma fez. Com isso, foram seis empates. Por fim, duelo equilibrado também nos gols: cinco para cada lado.

Palpites para Atlético-GO x Cuiabá

A win360.bet está pagando 2.09 na vitória do Dragão, 3.08 no empate e, por fim, 3.89 no triunfo do Dourado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast