Atlético-GO

Adson Batista lamenta eliminação do Atlético-GO da Copa do Brasil após derrota para Corinthians e garante: “ficou o ensinamento”

Agora o Dragão volta a focar no Brasileirão e também na semifinal da Sul-Americana

Por: Danyela Freitas 18/08/2022 00:27

Após derrota por 4 x 1 para o Corinthians, o Dragão foi eliminado da Copa do Brasil. A saber, no jogo de ida, o time goiano venceu por 2 x 0, mas, fora de casa, não conseguiu segurar a vantagem. Assim, depois da partida, o presidente do Atlético-GO lamentou a eliminação. No entanto, Adson Batista garantiu que servirá de ‘ensinamento’ para a Sul-Americana. Confira tudo com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Presidente do Atlético-GO analisa jogo e projeta ‘volta por cima’ em outras competições

As coisas estavam caminhando bem. No entanto, numa falha nossa, o Gil saiu da marcação, subiu sozinho e abriu o placar. Com isso, levamos o primeiro gol numa hora ruim. Se segurássemos ali, entraríamos no 2º tempo sem levar gol e jogaríamos mais pressão no adversário. A torcida do Corinthians entra em campo e, com esse gol, viraram o estádio de cabeça para baixo. Além disso, tivemos problemas porque nossos principais jogadores não conseguiram jogar.

Nossa marcação não estava boa no meio-campo. Inclusive, o Baralhas tentou sair com a bola, perdeu a posse, levou o contra-ataque. Assim, ficamos muito expostos. Tínhamos uma boa vantagem construída no jogo de ida. No entanto, a partida na Neo Química Arena foi um jogo atípico. Com isso, temos que tirar conceitos e lembrar que jogaremos a semifinal da Sul-Americana contra o São Paulo. E temos que competir! Você precisa estar com o espírito da decisão. De toda forma, o Atlético-GO fez uma boa Copa do Brasil. Agora, temos que voltar a focar no Brasileirão.

Teremos a semana aberta. Então, precisamos treinar para caramba e aproveitar a semana. Temos que ir para a decisão contra o Cuiabá neste domingo (21). Não podemos acusar o golpe nem levar isso para o próximo jogo. Ficou para trás. Também estamos vivos na Sul-Americana. Com isso, levaremos esse jogo de lição para que consigamos fazer diferente na Sula. Assim, ficou o ensinamento de que precisamos jogar e marcar de maneira mais organizada. Por fim, infelizmente, a nossa estratégia não deu certo.”

Adson Batista afirma que Corinthians mereceu a vaga e mira recuperação de jogadores

O Corinthians mereceu muito. Em resumo, eles fizeram um jogo de maneira muito competitiva. Infelizmente, nossos principais jogadores não conseguiram fazer uma boa partida. Agora, temos que saber recuperá-los e vamos voltar para o Brasileirão focados. Temos que ser grande, porque isso é futebol. Eu queria muito passar de fase, queria muito surpreender. O placar de 2 x 0 a nosso favor em Goiânia nos trouxe muita esperança. No entanto, infelizmente, a classificação não veio. Ademais, não adianta procurar culpados.”

Próximo compromisso do Dragão

Pelo Brasileirão, o Dragão recebe o Cuiabá neste domingo (21), às 18h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast