Atlético-GO
Adson Batista lamenta eliminação do Atlético-GO da Copa do Brasil após derrota para Corinthians e garante: “ficou o ensinamento”
Agora o Dragão volta a focar no Brasileirão e também na semifinal da Sul-Americana
Após derrota por 4 x 1 para o Corinthians, o Dragão foi eliminado da Copa do Brasil. A saber, no jogo de ida, o time goiano venceu por 2 x 0, mas, fora de casa, não conseguiu segurar a vantagem. Assim, depois da partida, o presidente do Atlético-GO lamentou a eliminação. No entanto, Adson Batista garantiu que servirá de ‘ensinamento’ para a Sul-Americana. Confira tudo com as Feras do Esporte!
Presidente do Atlético-GO analisa jogo e projeta ‘volta por cima’ em outras competições
“As coisas estavam caminhando bem. No entanto, numa falha nossa, o Gil saiu da marcação, subiu sozinho e abriu o placar. Com isso, levamos o primeiro gol numa hora ruim. Se segurássemos ali, entraríamos no 2º tempo sem levar gol e jogaríamos mais pressão no adversário. A torcida do Corinthians entra em campo e, com esse gol, viraram o estádio de cabeça para baixo. Além disso, tivemos problemas porque nossos principais jogadores não conseguiram jogar.
Nossa marcação não estava boa no meio-campo. Inclusive, o Baralhas tentou sair com a bola, perdeu a posse, levou o contra-ataque. Assim, ficamos muito expostos. Tínhamos uma boa vantagem construída no jogo de ida. No entanto, a partida na Neo Química Arena foi um jogo atípico. Com isso, temos que tirar conceitos e lembrar que jogaremos a semifinal da Sul-Americana contra o São Paulo. E temos que competir! Você precisa estar com o espírito da decisão. De toda forma, o Atlético-GO fez uma boa Copa do Brasil. Agora, temos que voltar a focar no Brasileirão.
Teremos a semana aberta. Então, precisamos treinar para caramba e aproveitar a semana. Temos que ir para a decisão contra o Cuiabá neste domingo (21). Não podemos acusar o golpe nem levar isso para o próximo jogo. Ficou para trás. Também estamos vivos na Sul-Americana. Com isso, levaremos esse jogo de lição para que consigamos fazer diferente na Sula. Assim, ficou o ensinamento de que precisamos jogar e marcar de maneira mais organizada. Por fim, infelizmente, a nossa estratégia não deu certo.”
Adson Batista afirma que Corinthians mereceu a vaga e mira recuperação de jogadores
“O Corinthians mereceu muito. Em resumo, eles fizeram um jogo de maneira muito competitiva. Infelizmente, nossos principais jogadores não conseguiram fazer uma boa partida. Agora, temos que saber recuperá-los e vamos voltar para o Brasileirão focados. Temos que ser grande, porque isso é futebol. Eu queria muito passar de fase, queria muito surpreender. O placar de 2 x 0 a nosso favor em Goiânia nos trouxe muita esperança. No entanto, infelizmente, a classificação não veio. Ademais, não adianta procurar culpados.”
Próximo compromisso do Dragão
Pelo Brasileirão, o Dragão recebe o Cuiabá neste domingo (21), às 18h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
What’s up friends, fastidious paragraph and good urging
commented at this place, I am in fact enjoying by these.