Atlético-GO

Depois de seis jogos sem vencer no Brasileirão, Atlético-GO derrota Bragantino, mas não sai do Z4

Dragão volta a campo nesta terça-feira (9) pela Sul-Americana

Por: Danyela Freitas 06/08/2022 20:55

Pela 21ª rodada do Brasileirão, neste sábado (6), o Atlético-GO recebeu o Bragantino, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Depois de seis jogos sem vitória (sendo um empate e cinco derrotas), o Dragão voltou a triunfar: 2 x 1. Marlon Freitas e Churín marcaram os gols dos goianos, enquanto Luan Cândido fez o dos paulistas. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Melhores momentos de Atlético-GO x Bragantino

1º tempo

Em resumo, o jogo começou morno, com os dois times trocando muitos passes. Aos 4’, Wellington Rato chutou de fora da área, e Cleiton defendeu sem dificuldade. A partir disso, o Atlético-GO tentava pressionar o Bragantino, mas a zaga do time paulista sempre conseguia levar a melhor. Mais tarde, Hurtado teve duas chances de abrir o placar. Na primeira, aos 34’, o camisa 17 recebeu na área, girou e mandou por cima do gol.

EURODIESEL NOTICIA

Em seguida, aos 36’, o atacante chutou de primeira, e a bola explodiu no travessão. Aos 39’, Praxedes pegou a sobra e finalizou, mas Renan defendeu. Após cobrança de falta de Peglow, Marlon Freitas apareceu nas costas da zaga e cabeceou, porém mandou para fora, aos 45’. Por fim, o 1º tempo foi marcado por muito tempo de bola rolando. Além disso, enquanto o Braga teve 55% de posse, o Dragão teve 45%.

2º tempo

Logo nos primeiros segundos, Peglow ajeitou para Rato, que chutou firme. No entanto, o goleiro Cleiton fez a defesa. Em resposta, um minuto depois, Sorriso recebeu e arriscou de fora da área, mas Renan se esticou para salvar. O Atlético-GO abriu o placar aos 7’. Assim, Marlon Freitas finalizou de muito longe, e a bola chegou a tocar no goleiro e no travessão, mas foi para as redes.

Ainda pressionando, aos 14’, a equipe goiana marcou seu segundo gol. Depois de escanteio cobrado por Peglow, Churín cabeceou e aumentou a vantagem rubro-negra: 2 x 0. Em seguida, o Braga começou a ir para cima. Aos 27’, Artur cabeceou, e Renan defendeu.

Mais tarde, aos 40’, Luan Cândido ficou com o rebote na área e chutou, fazendo o gol do RB Bragantino. Posteriormente, o time da casa, por sua vez, conseguiu segurar as outras investidas dos paulistas. Por fim, sem mais emoções, vitória do Dragão por 2 x 1.

Agenda – Atlético-GO x Bragantino

A saber, o Dragão volta a campo nesta terça-feira (9). Os goianos recebem o Nacional, do Uruguai, pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana, às 19h15. Enquanto isso, o Braga, pelo Brasileirão, joga no próximo domingo (14), quando enfrenta o São Paulo, às 16h.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast