Atlético-GO

Atlético-GO x RB Bragantino: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida

Por: Matheus Carvalho 04/08/2022 21:05

Em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão Série A, Atlético-GO e RB Bragantino se enfrentam neste sábado (6), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. Assim, ainda na zona de rebaixamento, o Dragão busca virar a chave e reagir na competição. Por sua vez, o Massa Bruta almeja uma vaga no G6. Confira com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x RB Bragantino: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão

Com a equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo. Através do YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, sintonize e venha junto com a gente!

Arbitragem

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA/RJ)

Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (BA)

Quarto árbitro: Breno Vieira Souza (GO)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Atlético-GO

Com uma vitória diante do Nacional-URU, o Atlético-GO saiu na frente nas quartas de finais da Sul-Americana. Em contrapartida, o Dragão soma seis derrotas consecutivas na Série A e está na vice-lanterna, com 17 pontos. Para esta partida, Jorginho não conta com o goleiro Ronaldo, que se lesionou e está fora da temporada, além de Jorginho, Luis Fernando e Léo Pereira, que cumprem suspensão nesta rodada.

Provável escalação do Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Gazal e Jefferson; Maranhão, Marlon Freitas e Wellington Rato; Peglow, Ricardinho e Airton. Técnico: Jorginho.

RB Bragantino

De olho em uma vaga no G6, o RB Bragantino vem de uma vitória pelo placar mínimo diante do Juventude. Nos últimos cinco jogos, o Massa Bruta venceu quatro partidas e sofreu um revés. Os pendurados do plantel de Maurício Barbieri são Alerrandro, Carlos Eduardo, Helinho, Léo Realpe, Natan e Sorriso. Contudo, o treinador tem o retorno de Eric Ramires, que cumpriu suspensão no último jogo.

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista; Artur, Praxedes (Sorriso), Helinho e Hurtado. Técnico: Maurício Barbieri

Retrospecto de Atlético-GO x RB Bragantino

Os times se enfrentaram 19 vezes segundo o site ‘oGol’. Assim sendo, o Massa Bruta venceu 10 jogos, enquanto o Dragão triunfou em seis oportunidades, além de três empates no histórico. Em contrapartida, no 1º turno, o Braga goleou por 4 x 0, no Nabizão.

Palpites para Atlético-GO x RB Bragantino

Em suma, os três pontos são de suma importância para ambos os clubes, que possuem objetivos distintos diferentes. Assim sendo, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.27 e “ambos os times marcam”, pagando 1.79 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast